Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Grupo Global Business - "DEFESA"?

Caros leitores, bom dia!

No dia 24/02/2012 no post que trata sobre "Grupo Global Business", um anônimo, que se identifica como representante da Global Business, deixou os seguintes comentários:

Aos leitores e Editores da transparência O Grupo Global Business vem por meio desta se manifestar sobre as acusações que estão sendo inferido ao seu respeito. Caros Leitores e interessados Acreditamos que haja algum equivoco nestas denuncias a nosso respeito editado em 2009 e 2011. Alertamos a todos os leitores que pelo fato da ausência de 2 anos (2009 a 2010), nos deixa em suspeita até que ponto não se trata de um concorrente ou de um invejoso da felicidade dos leitores. Hoje é muito comum ver nos meios de comunicação pessoas que se dizem ser defensora (o) de todos, mas nunca está junto, não resolve o problema de quem lhe pediu ajuda. Queremos deixar claro que nestes dois anos esta pessoa nunca se pronunciou em defesa de seus seguidores ou idealizadores, nunca procurou saber quem realmente nos éramos, nunca procurou resgatar valores em nome de outrem ou de si mesmo. Porém de fato não temos envolvimento com queixas criminais, pois não somos criminosos, não aplicamos golpes,
Esta pessoa se refere a vocês como se fossem ignorantes que não sabem seus direitos. Do mesmo jeito que ela quer alertar, ela faz sátira de indução (se a defensora acha que é tão simples os problemas dos leitores, porque ela não resolve para todos? Será que a defensora não é aquele ditado popular (“Dizer ou falar é fácil quero ver fazer”) ou (“Falar sobre o problema dos outro e dá pitadas é fácil quero ver resolver”) Quanto à fusão da empresa esta informação confere realmente este fato ocorreu e é por este motivo que hoje podemos mostrar nossa cara e dizer quem somos a defensora (o), somente não sabe ou esqueceu-se de esclarecer que fusão é união e não compra. Começamos do Zero somos uma empresa brasileira, não foi fácil chegar até aqui, não temos costa quente não temos investidores estrangeiros, então está sendo difícil para os nossos concorrentes, e muitos brasileiros não estão acostumados com o sucesso de pequeno empresário no Brasil, quando uma empresa tem mais de um seguimento
Acreditamos que não somente nossa empresa, mas outras de pequeno porte sofremos com este tipo de pessoa que não faz nada para dar trabalho e condições a nossa população e sempre está exigindo algo que nem esta pessoa sabe o que. Senhores clientes são estes tipos de pessoas que são às vezes contratados somente para degredar a imagem de pequenas empresas para que assim não cresça e não compete podendo com isso vender seus produtos no preço que lhe convém, dando oportunidade somente para alguns e não para todos. Acreditamos que este blog seja o verdadeiro golpe, pois corrompe, retira as pessoas do caminho certo de lutar trabalhando para melhorar seus ganhos e conseqüentemente realizar seus sonhos, questiona sem convicção e sem lógica, informa sem decência e respeito ao cliente, e está sempre no “ACHO”. Não resolve nada somente apimenta e matrica. Não podemos deixar de citar que em 2009 “A (0) defensora (o)” fez comentários absurdos e falsos sobre nossa empresa que era outra empresa que"

Bom, acredito que essa pessoa ainda tinha ou tenha algo a dizer, mas como ele(a) deixou vários comentários, não sei se essa é a ordem certa e se tinha continuação. O que quero deixar claro é que realmente nunca dei certeza por não saber se além de nós a empresa também estava sendo vitima do golpe, pois esta pode ou poderia esta sendo usada para tal pratica. Todos tem direito a defesa e nunca me omitir ou neguei isso a ninguém. Se a empresa quer se defender das minhas e das acusações registradas nos comentarios, por favor, sinta-se a vontade, esse espaço esta aberto a vocês também, mas de outra forma. Peço primeiro que entre em contato comigo por e-mail, assim poderemos conversar e esclarecer qualquer tipo de mal entendido ou duvida. Defender-se não é acusar o outro, é mostrar quem realmente é.  

Deixo aqui o e-mail para que todos os interessados entrem em contato: cellelegal2@gmail.com

Bjos e até a proxima!