Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Golpe Grupo Global

Boa tarde gente, tudo bem?

Trabalho no setor administrativo e financeiro de uma empresa de segurança eletrônica e hoje pela manhã recebi uma ligação de um moça que se identificou como da empresa GRUPO GLOBAL (que não sei se realmente existe) chamada GISELE, ela disse que devido ao pagamento em dia das contas de telefone durante o ano de 2008, a empresa teria direito a publicação gratis na lista telefonica e um cd-rom com alguns serviços e que a lista e o cd chegariam no prazo de 10 dias corridos, que estariamos isentos de qualquer pagamento. Depois de me explicar "tudo" me pediu o sinal de fax para mandar o documento para assinar autorizando. Recebi o fax e nele constava nome fantasia da empresa, endereço e telefone, o que ela provavelmente achou no site da lista online que nós publicamos, coisa facil de encontrar pela internet. Constava também nesse documento a modalidade de pagamento, onde estava assinalado "parcelado" e "boleto" sem pago em 12x de R$ 215,00, eu perguntei a ela porque constava esse valor ja que era um serviço gratis, ela disse que só era pra constar mesmo, eu simplesmente disse que iria então colocar ao lado do valor a palavra "QUITADO", ela disse que não poderia colocar. Peguntou qual era minha função, se eu era a gerente eu disse que não, ela disse que então eu não poderia assinar, só que eu ja tinha assinado e disse a ela que foi o gerente que assinou, por que vi que era falcatrua, e um dos sócios da empresa estava na minha sala na hora e acompanhou tudo. Ela então me pediu pra que eu enviasse pra ela de volta, fiz com que uma parte do documento fosse falhado, pois seria um motivo para invalidar, apesar de já ser invalidado (acredito) pela assinatura, que primeiro não é de um dos sócios, segundo que não é reconhecida em firma. E tem mais, como ela iria fazer alguma coisa, se não tem o numero de CNPJ e outros dados? Quando o fax chegou la ilegivel ela pediu para que eu reenviasse, eu disse que meu fax estava ocupado que ela me ligasse depois, ate agora não me ligou, sinal de que percebeu que eu saquei o golpe! Então meus amigos, fiquem atentos, não assinem nada que não tenham solicitado, não acreditem em nada que esse pessoal fala pelo telefone, golpe certo! um bjo!!

P.S. no proximo post vou tentar colocar o documento que ela me enviou!

352 comentários:

  1. Muito legal isso, informação e esclarecimentos é super importante neste mundo de internet. Abraços Juliana Nascimento.

    ResponderExcluir
  2. Verdade...criei esse espaço pra denunciar e alertar! Deixem suas denuncias, esclarecimentos, toda e qualquer informção util será bem vinda!!um bjoo

    ResponderExcluir
  3. Queria ter encontrado algo como isso em fevereiro de 2007, qdo comigo aconteceu exatamente igual a esse relato, a diferença é q eu cai como um patinho, e fui aterrorizada por 2 meses até descobrir q era uma golpe. É triste ver q esses fdp continua na ativa fazendo o mesmo com pessoas descendentes que na correria do dia a dia não para pra ler na entrelinhas e nem se quer tem tempo de raciocinar sobre o que está acontecendo.
    Nunca esqueço tdo o que passei, sempre q vejo um post sobre isso eu paro para deixar meu comentário... e assim como vc alertar pessoas para esse tipo de crime!
    Abraços amiga! Janaina

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Queria deixar claro que esta empresa ainda se encontra praticando essa falcatrua contra empresários do Rio de Janeiro , pois sou mais um nessa estatística , uma suposta mulher de um cartório de são paulo vem me aterrorizando dizendo que há uma dívida ativa de minha empresa com esta Global. Procurei me interar sobre esse assunto e obtive uma informação importantíssima dizendo que , Jamais em hipótese alguma um Cartorio liga cobrando dividas , portanto fiquem alertas e ignorem estas ligações. Abraço !

    ResponderExcluir
  5. Pois é gente...é muito importante o relato de vocês para confirmar mais ainda a veracidade dos meus posts!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE ESSA TAL GLOBAL AINDA ESTÁ NA ATIVA PORÉM COM DENÚNCIAS COMO ESSAS FIQUEI MAIS ALIVIADO, POIS CAI TAMBÉM NESSE GOLPE, MAS AGORA JÁ FIZ UM BO, RECLAMAÇÃO NO PROCON,ESPERO QUE SEJA BEM DIVULGADO PARA NÃO CAUSAR OUTRAS VÍTIMAS.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza é de extrema importância que todos denunciem. Fiquem atentos, não só essa mais diversas outras "empresas" como esta estão atuando no mercado.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ SERIA O GRUPO GLOBAL BUSINESS? OPORTUNIDADE DE TRABALHO, ONDE VC TERIA QUE DOBRAR E ENVIAR IMPRESSOS PELOS CORREIOS? POR FAVOR ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  9. Bom...não posso afirmar se é a mesma empresa. Porque, estão contratando pessoas para essa empresa? Pode nos explicar melhor suas perguntas?! Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. então Marcelle, como disse a pessoa acima (Lê), eu vi no jornal extra esse anúcio da global bussiness, pra dobrar e enviar impressos pelos correios, nós pagamos apenas o primeiro kit 50,00 e depois eles nos acompanham via internet a quantidade de cartas q estamos postando e a partir disso estipulam metas e bonificações através dessas metas, mas todo esse trabalho é para pessoas físicas que desejam aumentar sua renda. bom, fiz uma consulta no site da receita e vi que a empresa tem CNPJ, sede fixa e está ativa desde 2006, ela primeiramente nos pede para que mandemos 5 selos para que o material nos seja reenviado, pergunto eu a você essa situação de estar registrada mas mesmo assim pedir para pagar um kit inicial de trabalho é certa? eu estou desempregada no momento e estou precisando de grana, o q vc acha?

    ResponderExcluir
  11. Eu também recebi essa mesma proposta,da mesma empresa, só não está pedindo os 5 selos, mas o valor é o mesmo.
    Gostaria de saber se alguém já ouviu falar dessa modalidade. Seria coisa séria, ou golpe?

    Um abraço!

    Valdirene

    ResponderExcluir
  12. Bom Fernanda, o fato de uma empresa ser registrada e ter sede fixa não quer dizer muita coisa! Você viu no Fantástico do dia 24/04/2011, salvo engano, uma empresa de RH que praticava golpes e cobrava uma determinada quantia a depender do cargo ao candidato? Pois é, ela é registrada, tem CNPJ e tem sede fixa, no entanto aplicava golpes em pessoas fisicas. Pelo que você esta dizendo eu entendo que o que provavelmente você vai dobrar e enviar pro são boletos ou correspondencias de cobranças, será que você não vai ser usada para despistar o paradeiro dos verdadeiros golpistas? Se a empresa não tem uma boa reputação, porque trabalhar pra ela? Voltando a falar dessa reportagem que vi no Fantastico, profissinais da area de RH disseram que o candidato a um vaga de emprego não tem custo nenhum, tudo bem que no seu caso é só a quantia de 50,00 pelo 1° kit, mas que kit é esse? Como dizem por ai, "quando a reza é d+ o santo desconfia." Procure se informar direito e pense bem para que depois você não venha a se complicar sem querer! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Olha Tita, eu infelizmente não tenho como lhe afirmar nada!Mas vamos imaginar que realmente seja mais uma modalidade de golpe aplicado por essa empresa, digamos que ela faça essa proposta a 1.000 pessoas e 900 paguem esse valor de 50,00 que dá o total de R$ 45.000,00, será mesmo que existe um kit de alguma coisa pra pessoa trabalhar em casa e depois só receber o material e não pagar mais nada? É meio estranho ne não? Analise direitinho os fatos para não cair em armadilha. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem, ainda bem pesquisei sobre a global business recebi uma carta com um informativo me convidando para trabalhar com eles,quando li confesso que fiquei bem interessada pois estou desempregada e poderia trabalhar em casa perto dos meus filhos e na carta dizia que era tudo gratuito e que eu iria receber de 650,00 a 1,300,00 mas teve uma parte da carta que me deixou curiosa eu teria que depositar o valor de 49,90 numa das tres contas deles para els poderem mandar o kit de ensino, eu achei muito estranho e resolvi pesquisar na internet antes de fazer qualquer coisa, muito obrigado por publicar este alerta se não eu teria caido no golpe deles.Um abraço, tchau.

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz em ter ajudado de alguma forma! Espero que mais pessoas pesquisem antes de adquirir, assim o numero de pessoas enganadas irá diminuir bastante! Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. http://www.avancabrasil.com/index.php esse site pode ajudar ;)

    ResponderExcluir
  17. Gente...tirem as suas proprias conclusões sobre esse assunto, mas eu já tirei a minha.
    É uma lavagem celebral, (rsrsrrs!!!!!!!) Eu entrei nesse site que o anônimo indica acima, la tem uns videos, uns textos, etc...Eles tocam no ponto fraco da pessoa que geralmente ta precisando trabalhar, que ta precisando de dinheiro. O que eles oferecem para você fazer é dobrar cartas como essa que recebi hoje e coloquei no post que falo da GIGA LISTA. É a mesma coisa. Se é uma empresa séria porque não monta um setor pra isso no proprio estabelecimento? Fala sério viu!

    ResponderExcluir
  18. Hj recebi uma carta do Grupo Global Business, é a msma empresa(porém o site de formato diferente), do site q o "Anônimo"indicou>http://www.avancabrasil.com/index.php; até osmodelos sãos os mesmos....rs. Eu também estou desempregada,mas este tipo de "serviço", é furada gente!!! Nãovou perder meus 50 reias...

    ResponderExcluir
  19. Olha, pessoal, não estou etão precisado de dinheiro, mas tenho tempo e algumas horas da semana, e sou autonomo, gosto de me oculpar, mas atê agora não vi uma coisa possitiva sobre esta empresa.
    Se é assim, temos que divulgar, tem muita gente boa neste neste mundo, mas também tem muita gente ruim...este site é valido para mostar iste tipo de safadesa. Me escrevi não negar, mas deixa ele vir, eles vão ter...

    ResponderExcluir
  20. Como tem gente golpista nesse mundo,vcs são um bando de bandido!

    ResponderExcluir
  21. PESSOAL NÃO ACREDITEM NO PROJETO RENDA DO SR SIDNEY,POIS ELES PEDEM PARA VOCÊ COMPRAR COTAS E SOMEM COM O SEU DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  22. mas é obrigado pagar os 50 reais para trabalhar na empresa?

    ResponderExcluir
  23. vai para puta que pariu seus safados de uma figa vai pegar o 50tao da sua mae rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Alguem pode me informar o CNPJ e a inscrição estadual dessa empresa, com todos os seus dados, pois assim vou poder mantar investigar pessoalmente.
    grato.

    ResponderExcluir
  25. olá gostaria de saber se alguem já enviou o dinheiro que eles pedem (50,00) e se é golpe mesmo. pois tbm recebi a carta e estou precisando de dinheiro mais com medo de enviar e ser golpe . alguem ai tem certeza se é ou não golpe?

    ResponderExcluir
  26. lena diz tambem recebir uma carta mais que bom que pesquizei sobre essa empresa pra naõ cai neste golpe.

    ResponderExcluir
  27. naõ caim neste golpe essas empresa so querem da o golpe do emprego é dinheiro facil

    ResponderExcluir
  28. gente não adianta ficar no achismo,alguen. tem descobrir se é real ou e apenas falcatruar.
    por quer se for inlegal tem que ser denuciado para as altoridades.

    ResponderExcluir
  29. Olá à todos!
    Já enviei os 50 reais e chegou uma carta com a mesma proposta mais com o valor de 123,00 reais na promoção.

    ResponderExcluir
  30. gente obrigada por dar esses depoimentos, caso contrario muita gente estaria caindo nesse golpe.temos que ficar muito atentos.

    ResponderExcluir
  31. Olá,gente fui tomar um café na casa de minha tia quando ela disse que recebeu uma carta com uma proposta de trabalhar em casa com ganhos de 600 á 1300 reais,dizia TRANS FORME SEU POTENCIAL EM SUCESSO PROFISSIONAL,perguntava ainda quais suas metas pessoais para o ano,TRCAR DE CARRO,FAZER FACULDADE,COMPRAR CASA PRÓPRIA E ETC..uma cartilha da GRUPO GLOBAL BUSINESS mas diz eles para todos os beneficios tem que pagar pela apostila 49,90 GENTE ISSO É GOLPE eu disse a minha tia mas acreditem ela ficou bicuda comigo!!! grato por ter esse espaço para denunciar esses pilantras safados...

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguem que chegou a fazer o depósito dos R$50,00 e teve algum retorno positivo. Ou ficou por isso mesmo?! Também recebi a carta do Grupo Global Business, e estou precisando de uma renda extra, mas não quero cair em nenhum golpe!!! Por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  33. oi, também recebi uma proposta igual as descritas à cima,estou precisando trabalhar a proposta é boa demais pra ser verdade.Se alguém já efetuou o pagamento referido pela mesma,por favor enforme o resultado,aguardo obrigada.
    Bel.

    ResponderExcluir
  34. oi,recebir essa carta, mais graças a pessoas como vs não cairei nesse golpe,depois de todos os comentários não tenho dúvida,É golpe...valeu gente.....!

    ResponderExcluir
  35. EU E MINHA FILHA TAMBEM RECEBEMOS MAS ACHO QUE é PURO CAMBALACHO,Não ENTRE NESSA FURADA.

    ResponderExcluir
  36. Olá pessoal, eu vi ontem um anuncio no jornal desta empresa, pelo q percebi ela é igual a STC( SISTEMA DE TRABALHO EM CASA), é para trabalhar eviando empressos pelos correios o mesmo q fariam com a gente, primeiro eles falam q é um valor e depois q vc paga vem outro valor, ou seja, falcatrua, realmente o marketing deles é muito bom, principalmente pra quem tah desempregado, chama atenção, colocam coisas q desejamos ter, mais se pararmos um pouco pra pensar iremos ver q a esmola eh demais.Então antes de tomar qualquer decisão pesquise, pra n se precipitar, desde já agradeço esse espaço, principalmente há vc Marcelle.Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  37. olá,pessoal no dia de hoje também recebi essa mesma proposta de trabalho.ainda bem que me informei primeiro e vc estavam ai pra me atender gostei da atitude de quem comçou a desmanchar essa falca trua.o brasil só munda quando nós mudamos ele começando pela união.é isso ái gente.....

    ResponderExcluir
  38. Aí vai o cnpj da dita cuja empresa:
    05.147.869/0001-87

    ResponderExcluir
  39. eu tambem recebi a proposta de trabalho é falcatrua

    ResponderExcluir
  40. RECEBI VARIOS E-MAILs SOBRE ESSA EMPRESA. TRABALHO EM CASA E GANHE DE 1000,00 A 2000,00 POR MES. ACHO MEU ESTRANHO POIS VC NAO SABE O Q VAI FAZER, E AINDA PEDEM PARA FAZER UM DEPOSITO DE 50,00. DEVEMOS FICAR ALERTAS. ABRACOS.

    ResponderExcluir
  41. Pois é gente...com certeza se trata de falcatrua, eles se aproveitam da má fase da pessoa que esta desempregada e precisando de dinheiro! Atenção!!! Obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  42. Prezados,
    Passei um tempo lendo os comentários de vcs e gostaria de compartilhar o e-mail que recebi da Global Business hoje. Notei que no comunicado a mim enviado a estrategica adotada foi "repaginada", pois eles se identificam como uma empresa multinacional, que oferecem uma oportunidade como autonomo com possibilidades de ganhos no primeiro ano acima de 100.000, fui convidado para uma entrevista .... mas eu estou me colocando fora desta. boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  43. Obrigada por compartilhar conosco!Qualquer outra novidade, por favor,volte a comentar!!um grande abraço para todos!

    ResponderExcluir
  44. Ainda bem que me imformei sobre essa empressa q na verdade nem existe .. bem q fui esperta antes de mandar o dinheiro .
    quando a esmola é demais o santo desconfia ..
    um povo desse era pra estarem preço e não ganhando dinheiro nas costas do povo inocente .

    ResponderExcluir
  45. O que mais me espanta é que estou aqui confirmando junto a todos que se trata de falcatrua e a Policia nem faz ideia que tal quadrilha existe!!!

    ResponderExcluir
  46. eu também recebi essa carta do global business,muito o brigado por terem me ajudado a não cair nesse golpe,claro que não faz sentido isso,eles só falam oque todo mundo quer ouvir que vamos ganhar dinheiro em casa sem chefe sem estresse e ganhar muito bem,isso não existe não caiam nesse golpe..

    ResponderExcluir
  47. eu fiz o pagamento de 50 reais, mais o 123 reais.

    e já começei a trabalhar e não é golpe não.

    já ganhei 800 reais no primeiro mes.

    ResponderExcluir
  48. ola gente sera q isso e verdade nao sei,so nao qria gastar oq nao tem com nada q nao vale a pena

    ResponderExcluir
  49. Anônimo,
    Se vc já pagou os R$ 50 e depois os R$ 123 e tá dizendo que não é golpe. Porque não sai da anonimidade e nos mande provas que realmente funciona, pois quem garante que você não faz parte desse golpe tb?

    ResponderExcluir
  50. Fico feliz por poder aqui também me expressar contra essa empresa, também recebi o folheto....achei interessante pois tenho minha horas diurnas livres, trabalho a noite, seria legal aumentar meus ganhos, mas antes de cair nessa, eu pesquisei e pra não minha surpresa pois já desconfiei desde o inicio. È uma falcatrua para roubar pessoas Idôneas. Fiquem atentos. o mundo ta cheios deles....Ladrões de colarinho branco e sem piedades.

    ResponderExcluir
  51. vi o anuncio no jornal e gostari de saber se é verdade todos esses beneficios?

    ResponderExcluir
  52. Galera recebir tb o folheto e pesquzei no site, e to caindo fora disso ... tava ate empolgado mais qual e a empreza que da um noot book ao funcionario assim do nada ? isso nao ezite num galera nao kai no golpe nao o melhor e agente denuciar essa porra dessa empreza , vi tb o twitter dessa empreza e so tem 1 cara postando direto mandando participar do programa um tal de igor essa cara deve ser o golpiador num vai nessa não galera .. abraços a todos!

    ResponderExcluir
  53. Nossa, eu me inscrevi pra receber a proposta, então não vou nem ler.

    ResponderExcluir
  54. Maria dissse: pesquisei a respeito da empresa, mas depois que li os depoimentos não acredito em mais nada, estou desempregada, mas não vou arriscar cair em um golpe,mesmo que não seja, não enviei dado pessoal nenhum graças a Deus, é muito milagre para um santo só, não acham!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Precisamos encaminhar à Promotoria Geral dos Estados de cada região, a existência dessa empresa que tem objetivos escusos, ou seja, não nobres. Ela cobra valores para gerar favores que ninguém garante que acontecem. Haja vista a dúvida de todos voces.
    NÃO HESITEM, DENUNCIEM À PROMOTORIA PUBLICA DA SUA CIDADE ENTREGANDO OS INFORMES E PAPÉIS QUE ESSA EMPRESA ENVIOU A CADA UM, PARA QUE POSSAMOS POR UM PONTO FINAL NA EXISTÊNCIA DESSA PSEUDO EMPRESA E SEU OU SEUS MALANDROS QUE ESTÃO POR TRÁS DELAS. NÃO TENHAM DÚVIDA, ISSO É MONTAGEM DE 1 (UM) OU 2 (DOIS) ESPERTOS, MAS, ELES NÃO PERDEM POR ESPERAR ISSO VAI TER FIM, ELES SERÃO IDENTIFICADOS PELOS SEUS "IDs" NA INTERNET.

    ResponderExcluir
  56. AVANCA BRASIL MARKETING LTDA. CNPJ: 01.923.364/0001-06
    Atendimento Digital 24 horas: (11) 3471-4050
    Departamento Pessoal: (11) 2217-9040
    Unidade I: Rua Oleiros, 9 A - CEP: 08270-050 - São Paulo/SP -
    Departamento Pessoal: (Segunda à Sexta-feira) das 9:00 as 18:0 hs
    Mesmo endereço do Global

    ResponderExcluir
  57. Eu Li hoje no jornal SUPER.Este jornal tem o preço de 0,25 centavos em BH-
    Global Business (31)3454 3696. Deve ser filial do golpista Global

    ResponderExcluir
  58. Anônima...ainda bem que tem esses depoimentos, pois me cadastrei hoje e já estou prevenida, obrigada.

    ResponderExcluir
  59. Adelaide:Ainda bem que somos espertos, recebi também a mesma proposta fui aos correiro mas ele não souberam me informar de que se trata essa Empresa. Fiquei triste pois estou precisando ganhar uma grana extra.Obrigada

    ResponderExcluir
  60. Agradeço a vcs por colocarem ai seus depoimentos pois eu ia cair, pois recebi a mesma proposta no dia 22/07, como estou desempregada fiquei feliz ainda bem que pesquisei antes de enviar meus dados! valeu e continuem colocando seus depoimentos.

    ResponderExcluir
  61. vi o anuncio no jornal,e olhei o site, la eles pedem para preecher um formulario com, nome,sexo,email,endereço e data de nascimento, diz que vao analisar o cadastro em 24 hs(nao durou uma hora abri o email e la ja estava parabenizando por ter sido escolhida para trabalhar,sao tao craque na marfia que mandam os parabens no modelo de um certificado todo bonito,mais falham numa coisa a assinatura do certificado nao tem responsavel, so o nome da empresa e uma rubrica,que ninguem sabi de quem é)e se tem diponibilidade de trabalho na regiao, que agente mora, ai se tiver dentro do perfil recebe em 7 dias uteis a carta e o formulario de inscriçao. tentei copiar o formulario para enviar para voces verem mais nao da para colar aqui, e la diz tambem o seguinte:VC ESTA AQUI A CONVITE DE RAIMUNDO FRANICSO ERIVAN ID:AB12000, Quem sera esse individuo? alguem sabe? nome esquisito tres nomes proprio, é muito estranho essas coisas deles.mais é tentadouro pricipalmente pra quem esta sem trabalho.

    ResponderExcluir
  62. Até agora ninguem provou se é pilantragem ou não, tbm estava na dúvida de entrar nessa ou não, mas esse negócio de cobrar R$50 e depois cobrar R$123 já demonstra uma certa idoneidade, o primeiro contato já se dá através de engano aí fica dificil acreditar no restante, pq se eu pago R$50 esperando um material a mim prometido e vem outra cobrança de mais R$123 é querer tirar o povo de trouxa duas vezes,e se nós pagarmos a segunda cobrança será que virá uma terceira... Pensem e na duvida fiquem com a certeza de não serem vitimas de golpes, minha mãe já dizia na duvida na faça. Até hj eu nunca vi ninguem ficar rico com envolapamento de cartas ou atraves do marketing multi nivel que tanto oferecem na internet, só quem fica rico é o criador dessa maravilhosa invenção.

    ResponderExcluir
  63. PORFAVOR PENSE MUITO EM CAI NESSA FURADA,PESQUISE OU PESSA INFORMAÇÃO A POLICIA FEDERAL,FIQUE ALERTA.

    ResponderExcluir
  64. bando de vagabundos querendo arrancar dinheiro de pessoas que ate desempregadas estao. quase caio nessa tbem. valew ai pelos comentarios.

    ResponderExcluir
  65. pura mentira vc nunca vai conseguir essa meta em dinheiro que eles falam o golpe é certo cuidado não caiam nessa valeu

    ResponderExcluir
  66. E sobre a FR PROMOTORA?? Estou doida pra trabalhar no meu tempo livre. E essa empresa tbm é com isso. Pesquisei e não achei nada falando mal, sobre essa empresa. E um ex conhecidO antigo, ja trabalhou e disse que é bom. Mas não tenho mais contato com ele. ALGUÉM SABE ALGO ERRADO SOBRE ESSA EMPRESA?? Pq a internet só fala bem. ME AJUDEM!!

    ResponderExcluir
  67. Paguei os 50paus que pediram na primeira carta... agora mandaram outra carta dizendo que tenho que pagar mais 123,00 pra passar pra nova etapa... ainda pedem dados pessoais em um questionário... pesquisei o CNPJ da empresa Global business 11077266000159, é uma empresa varejista de cosmeticos... aff... no primeiro encarte dizia que ela tinha 10 anos de mercado... mas vendo no cnpj ela tem só um ano... pra resumir... É GOLPE!!!

    ResponderExcluir
  68. Bom...só indo até o fim pra ter certeza,né? Ficar só pensando e acusando ñ resolve nada,afinal,ainda ñ existe nem um relato de perda da quantia cobrada,Se dê deu,se ñ dê se fudeu...

    ResponderExcluir
  69. acabei de receber tamben mas sempre pesquizo na interneti e estou fora isso e roubabda

    ResponderExcluir
  70. recebi o contrato para mandar de volta pra eles hoje e veio como destinatario raimundo silva só isso, envelope nao é timbrado é simples e novamente nao tem nome e nem funçao da pessoa responsavel pelo contrato so tem o nome do grupo e uma rubrica Deus sabe de quem e o endereço é rua oleiros 9a itaquera cep 08270-050 sao paulo, se voce colocar esse endereço no google la em mapas ele localiza o local que é uma rua de periferia só tem casas e mataguau quando voce navega via satelite aparece tudo.valei-me, povo louco, eles nao se manifestam para se defederem entao de fato deve ser golpe mesmo. Se alguem ja trabalha para a empresa responda que é muito suspeito tudo isso, todos estamos querendo saber se realmente é uma empresa fantamsma, só pra desencardimento de conciencia,por que todas as pistas que pesquisei da enteder que nao existe empresa nenhuma no endereço o envelope tambem nao timbrado, que empresa é essa de nivel internacional e dando essas vaciladas.

    ResponderExcluir
  71. Eu também fiz o cadastro mas sou desconfiada busquei no Gooogle, para saber mais sobre essa empresa "GRUPO GLOBAL BUSINESS"e acabei descobrindo que é um golpe.Ainda não me mandaram nada, mas se mandarem já estou preparada. Temos que ficar atentos principalmente guando a esmola é demais,e as vezes, pelo desespero de estar desempregado não pensamos antes de agir.Temos sempre que ter um pouco de malícia e não agir pela emoção.Essa empresa fantasma é apenas uma de muitas que existe por aí, abusando da necessidade e da boa fé do povo brasileiro

    ResponderExcluir
  72. GENTE EU TAMBÉM RECEBI UMA CARTA DESSE GRUPO E FIQUEI DESCONFIADA E RESOLVI PESQUISAR, AINDA BEM Q LI O COMENTARIO DE VCS!

    ResponderExcluir
  73. ola pessoal, tambem recebi uma proposta da global businnes, fiz o primeiro pagamento de 50,00 reais e em 15 dias me mandaram um manual de preparação profissional acompanhado de mais um boleto de 123,00, sinceramente estou em duvida e não estou querendo arriscar vou parar por aqui, tem muitas gente que se aproveita do disispero das pessoas desempregadas que estão precisando trabalhar, pra aplicar golpe prometendo dinheiro facil.

    ResponderExcluir
  74. gostaria de ter alguma imformaçao sebre esta empresa que eu estou muito precisando trabalhar mas estou muito tempo longe do mercado de trabalho mas nao quero ser enganada por favor me ajudem obrigada bjs

    ResponderExcluir
  75. mandei os 50 reais estou esperando a resposta

    ResponderExcluir
  76. eu não confio muito nessas coisas, nunca cai n'um golpe desses! mas estou trabalhando com uma empresa que voce precisa pagar uma mensalidade de 25,00 e divulgá-la. A primeira mensalidade voce paga e se divulgar bem, a segunda voce nem percebe que pagou! Basta voce ter um computador e uns 10 minutinhos por dia na frente dele e pronto!! Visitem a pagina www.frpromotora.com/44580356 e leiam tudo antes de entrar, é muito bom gente, eu adorei!

    ResponderExcluir
  77. Atenção... sobre o golpe da lista telefônica a empresa da vez é CNATE... guardem esse nome CNATE. Golpistas. Uma força tarefa irá colocar dezenas de funcionários da empresa estelionatária na cadeia.
    CNATE essa é empresa golpista da vez.

    ResponderExcluir
  78. + seria a global msm e que to precisando saber porque minha mae assino pra trabalhar como mala direta sera q e um golpe essa empresa existe e um trabalho certo me ajude antes que caio num golpe.......

    ResponderExcluir
  79. boa noite meu nome e Carlos gostaria mesmo se essa tal global e mesmo fraude ou não

    ResponderExcluir
  80. Bom pessoal, minha opnião é que nem uma empresa que vai oferesser trabalho vai comessar cobrando alguma coisa de sueus futuros funcionarios ou representantes, isso é muito duvidoso, porque ter que pagar se depois vamos receber muito suspeito isso não acham? Se fosse algo sério com certesa iriam cadastrar a pessoa e depois de iniciado os trabalhos poderiam requerer cobrar alguma coisa para custos anteriores mas ja descontando do que a pessoa conseguiu ganhar ai sim eu até concordaria com o pagamento mas esse negócio de ter que depositar dinheiro adiantado isso é pura falcatrua não caiam nessa a não ser que conhessam alguém de plena confiança que conseguiu.

    ResponderExcluir
  81. ainda bem q vi o seu site, estava prestes a fechar um negócio com eles !!!!! bjosss vlw

    ResponderExcluir
  82. Deus abençôe pelas opiniões recebi hoje esta carta e fiquei muito esconfiada e resolvi psquisasr antes de qualquer coisa pois seria muito bom para ser verdade.

    ResponderExcluir
  83. Recebi o folheto do Grupo Global e de cara vi que era falcatrua pois se vocês lerem bem o folheto, este não explica nada! É só bla-bla-bla! Prestem atenção! Puro golpe! Tenho a sensação que é um tipo de pirâmide! Acho que deveríamos pedir para a Rede Globo fazer uma reportagem sobre isso. Eles são ótimos para isso, pois tenho certeza que muitas pessoas menos esclarecidas estão caindo no golpe. Precisamos que esse golpe seja divulgado na mídia.

    ResponderExcluir
  84. Gente, por que no lugar de dar lucro para esse pessoal, não damos prejuizo. O que a gente tem que fazer é denunciá-los as altoridades, e quem já caiu nesse golpe não deve se sentir culpado pois nós que somos trabalhadores costumamos ter muita esperânça de melhorar de vida, e por isso as vezes caimos nesses golpes com a melhor das intenções. Um abraço a todos, e fiquem sempre alerta!!!

    ResponderExcluir
  85. ola gente eu também recebi o encarte e procurei saber sobre qual era o negocio e com os contatos que tenho na justiça federal essa empresas se trata de uma piramide,Cuidado não se envolvam com empresas piramides todas elas só querem explorar e se aproveitar das pessoas,com o fato que você fica milionário de uma hora pra outra isso é pura mentira.Cuidado moro em fortaleza e recebi esse impresso ontem.
    Naã entre nesse golpe não.

    ResponderExcluir
  86. gente analise comigo! vou tá somente repassando o golpe a pessoas inocentes... e em troca estou divulgando o que e pra que? pensem bem

    ResponderExcluir
  87. cada pessoa que receber sao 50 reais no cofre da empresae isso nao tem nexo,se fosse alguma propaganda de loja ,cartao etcs td bem! mais esse folheto nao anucia nada mais alem do golpe de 50 reais.e ai gente?

    ResponderExcluir
  88. é fralde gente, se liga! hoje em dia só é enrolado quem quer!!!!

    ResponderExcluir
  89. Ola pessoal eu recebi hj esta proposta e pelo que eu vi eu vou sai fora desta a carta que eu recebi o valor é R$ 64,99 pelo que deu p/ ver eles ja reajutaram o valor boa sorte p/ vcs
    cuidade p/ não cai nestes golpes

    ResponderExcluir
  90. anonimo.
    bom pessoal,e o pior é que tá na midia, foi na net que vi o anuncio, me inscrevi, só depois recebi a correspondencia já citada anteriormente.

    ResponderExcluir
  91. Olá pessoal , recebi hoje essa proposta e com valor reajustado para 64,99. Conversei com meu namorado que me deu toda certeza de ser golpe pois meus 2 cunhados receberam e pagaram pelos 2 valores de 49,99 e de 123,00 e nunca receberam nada.É GOLPE!

    ResponderExcluir
  92. ola pessoal...maravilha esse tipo de denuncia,vigarista tem muito por ai...recebi essa carta tambem com , o valor 49,90 sei la... tipo sujeira ne? Deus abencoe a todos,pela sinceridade.honestidade faz bem para o ser humano.

    ResponderExcluir
  93. Oi, tudo bem, ainda bem pesquisei sobre a global business recebi uma carta ontem 23/08/2011 com um informativo me convidando para trabalhar com eles,quando li confesso que fiquei bem interessada pois estou desempregada e poderia trabalhar em casa e fazer o meu horário e na carta dizia que era tudo gratuito e que eu iria receber de 650,00 a 1,300,00 mas teve uma parte da carta que me deixou desconfiada eu teria que depositar o valor de 49,90 numa das tres contas deles: Banco Bradesco ag.099-0 cc.301.749-4 ,em qualquer agência dos correios CNPJ: 11.077.266/0001-59 ou caixa economica federal ag.1086 operação 003 cc.17.24-4 para eles mandarem o kit de ensino, eu achei muito estranho e resolvi pesquisar na internet antes de fazer qualquer coisa, muito obrigado por publicar este alerta se não eu teria caido no golpe deles e perde R$ 50,00 para quem está desempregado é dinheiro .Um abraço

    ResponderExcluir
  94. Pesquisei a empresa Grupo global pela Policia federal...
    Empresa: GRUPO GLOBAL não é autorizado pela Polícia Federal.

    ResponderExcluir
  95. Alguém sabe se o mesmo se aplica ao grupo STC (http://www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/institucional/Default.aspx)?

    ResponderExcluir
  96. ola pessoal olhar só isso e golper CNPJ qualquer um pode ter todos esses dados que essa empressa passou uma pessoa pode fazer o site pode faser esse marktin tudo isso.Não caiar e Golper,Golper,Golper!!!

    ResponderExcluir
  97. ola ,pessoal ja cai nesse golpe a tres anos atras ,eles propunham até devolver o dinheiro era outra empresa que não me lembro nem o nome eles não tinham nem endereço era caixa postal mais o esquema era o mesmo .mandei 39,90 depois 89,90 e nada de material mandei uma carta querendo meu dinheiro de volta dai eles mandaram eu devolver as apostilas que me reenviariam o dinheiro até hoje to esperando.ah na primeira carta eles mandaram uma relação de fotos com pessoas que ja trabalhavam com eles e coencidentemente morava perto de uma delas fui até la pessoalmente pra comprovar a pessoa tb havia mandado e tinha recebido o primeiro material mas ainda nõa tinha recebido .então me empolguei e cai nesse golpe .mas agora esse impresso é tão bem feito com endereço e cnpj que quase entrei de novo mais resolvi pesquisar e pelo que estou vendo é a mesma merda
    não caima nessa .boa sorte é melhor fazer bolo coxinha ,vender roupa sei lá .pelo menos vc sabe a procedencia

    ResponderExcluir
  98. Tambem recebi este encarte da global business dentro de um envelope desses marrons, remetente é uma tal lucyeuma crisina, de Brasilia em letras de um carimbo. Tb fiquei bastante empolgado com a proposta, que parece bem interessante, mas analisando bem da pra perceber q tem algo errado, pois como vou ganhar um salario destes de 650 a 1300 reais somente nas horas vagas, dobrando e enviando correspondencias, se uma empresa que trabalha honestamente vc tem q trabalhar 8 h por dia para ganhar isso de seg a sabdo.

    ResponderExcluir
  99. ...Ainda bem que vim pesquisar,e ñao caio nessa armadilha de um grupo de safados.Recebi a carta e estava quase acreditando quando minha filha me alertou e eu vim pesquisar.Obrigada pelas as alertas.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  100. eu tambem preenchi um formulario, mas achei melhor investigar quem sao eles, e acabei descobrindo que tudo nao passa de um golpe. ainda bem que deu tempo.me livrei dessa.

    ResponderExcluir
  101. Vi uma propaganda em um site grande cliquei e me cadastrei. http://gerenciadorcadastral.com/ Ficaram de enviar uma carta...

    Quando chegar a carta vou rasgar!! Que absurdo esse tipo de golpe! ABSURDO!

    ResponderExcluir
  102. tambem recebir esse anuncio mas sera mesmo golpe

    ResponderExcluir
  103. ricardo:
    eu tambem recebe essa proposta e fiquei muito entereçado, depois das denucias nao quero mais,
    ontem fui deposita o valor q se pede mas nao consegui, pois ja tinha ultrapassado o valor diario da conta deles, abra bem os olhos pois tem mitas gente caindo nisso.

    ResponderExcluir
  104. aline. tambem recebi essa proposta e fiquei tambem muito entereçada,
    mais depois vendo isso tudo mecenti enganada! mais antis de qual que coisa eu resolvi pesquisa evi qui è um tremendo golpe. E bom demais paracer verdade. rezumo que ganhar dinheiro fàcil sò ganhando na megasena. ou trabalhando muinto por que, meu amigo niguem da nada digraça pragenti não. senpri tem algo entroca. não caião nessa.

    ResponderExcluir
  105. Meu nome é Araceli eu paguei o 50,00 na proposta n tinha nada de 123,00 o 50,00 eu achei justo pq eles prometem madar o kit, mas agora to desanimada liguei lá e eles falarm que tem que pagar os 123,00 mesmo quando chegar o kit, que é pra outras coisas, e depois vou começar a ganhar !! Agora to indecisa !! Me ajudem !

    ResponderExcluir
  106. Olá,também fiz a inscrição e depois de 7 dias recebi uma carta com até diploma.Li todo o folheto,e no final diz que se caso eu não fizer o ressarcimento de tais taxas tanto no inicio quanto no final,o meu nome vai para o Foro da cidade de São Paulo.O meu nome pode ir para o Foro? eu me inscrevi pelo e-mail,não forneci outros dados por-favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  107. Por favor me ajudem preciso muito da orientação de vocês.Ainda bem que tem gente boa nesse mundo de trambiqueiros Obrigado um abraço....

    ResponderExcluir
  108. EU RECEBI A PROPOSTA E PAGUEI OS CINQUENTA REAIS ACHANDO QUE IA RECEBER O KITE LOGO APÓS EU TER MANDADO RECEBIR OUTRO DIZENDO QUE EU TINHA QUE PAGAR 123 RS PELO KITE NÃO ENTENDI NADA PROPAGANDA ENGANOSA PORQUE ÊLES NÃO DISERAM LOGO QUE TINHA QUE PAGAR MAS 123 RS ISSO FOI UM JEITO DE NOS TIRAR 50 RS ANTES DA JENTE DESISTIR.

    ResponderExcluir
  109. Por que essa tal de Global Business não contrata então pessoas para trabalhar lá mesme,dentro das dependências do estabelecimento, então...

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  110. pessoal recebi o "contrato" resolvi pesquisar primeiro no google pelo satelite e uma rua de periferia nao consegui visualisar o tal numero,35 nao acredito que uma empresa de "porte" se instalaria em tal endereço nem o google foi ate o final da rua que tem ate um carro queimado na foto de inicio fiquei empolgado em seguida decepcionado pois a proposta e muito interessante vamos ser racionais so vi 1 comentario a favor entre varios outros duvido que seja verdadeiro PORQUE A EMPRESA AINDA NAO SE MANIFESTOU esta muito claro que e golpe SE NAO QUE SE MANIFESTEM qual a empresa que nao cuida da sua imagem? vi as fotos do endereço hoje pela manha.

    ResponderExcluir
  111. Alguém tem fazer alguma coisa!Ajudem-nos por-favor por-favor uma Luz no Fundo do tunel tem que haver alguém bom nesse mundo...........

    ResponderExcluir
  112. tambem recebi a proposta mas nao enviei nada estou desempregada,sem as minimas condicoes nao tenho de ondew tirar sera que se for verdadeira a gente pode comecar a trabalhar e depois desconta esse valor no salario;

    ResponderExcluir
  113. eu tbm recebo essa proposta ,e ainda bem que eeu pesquisei antes gente essa empresa precisa ser denuciada o mais rapido possivel porisso vou na defenssoria publica.

    ResponderExcluir
  114. Eu vou procurar Polícia Civil e vou denunciá-los,pra eles não brincarem com o caráter das pessoas,existem muitas pessoas inocentes nesse mundo.

    ResponderExcluir
  115. Muitas pessoas estão postando perguntas mais eu não estou vendo as respostas,será que esses comentários são fraude também hoje em dia não dá pra acreditar mais em nada...

    ResponderExcluir
  116. Olá! Adorei seu blog,e queria te agradecer por você ajudar tantas pessoas e alertando-as contra os "Golpes da Internet",tem pessoas tâo inocentes que as vezes nem sabe mexer em um computador e acabam se iludindo com propostas enganosas,são pessoas inocentes que as vezes querem ganhar mais...Por isso te agradeço por tirar um peso da cabeça das pessoas "Obrigada" Marcelle por estar sempre pronta à nos ajudar,que "DEUS" te abençoe.

    ResponderExcluir
  117. ja paguei os valores e começei minha divulgação ´pela net msm , tenho acesso a um minisite exclusivo q a empresa me deu com todas as informaçoes sobre meus dados e acompanhamento de minhas produções. Estou em fase d divulgação agora é so aguardar pra ver se da lucro. mas a empresa esta se mostrando bem organizada ate agora. vamos aguardar os proximos capitulos...

    ResponderExcluir
  118. Quanto tempo demorou para você receber o material?

    ResponderExcluir
  119. oi gente...nunca ouvi falar dessa empresa, mas estou trabalhando com uma que é otima pra obter uma renda extra, estou feliz e axo que vcs deviam dar uma olhada, vale a pena.

    http://www.frpromotora.com/44600451

    ResponderExcluir
  120. O mais interessante, é que somente anônimos falam bem...
    Verifiquei o tal site da FRPROMOTORA e pra mim ficou claro que se trata de uma esquema de pirâmide, porém você só paga uma vez, ou pelo menos até descobrir que se trada de GOLPE...
    Raciocinem, uma grande empresa possui um departamento de Marketing com profissionais formados em universidades e só contratam mediante entrevista e ou concursos e avaliações curricuares. Porque uma empresa que nunca se viu propaganda alguma na TV, que ainda é o maior meio de cominicação visual do mundo, pois nem todo mundo ainda tem acesso facil a internet, é mais fácil se ter tv em casa do que computador... porque essa empresa vai contratar pessoas sem a menor qualificação profissional na área de marketing para fazer marketing, nem mesmo nos anúncios se mencionam os produtos deste "marketing" a grande sacada é que você paga, assina um contrato dizendo que aceita pargar, a suposta empresa envia uma apostila e estabelece uma meta inalcansável para um trabalho que não existe, resultado, nem se você achar o dono da empresa você consegue processá-lo, pois ele terá todos os documentos necessário para comprovar que você esta de acordo com o negócio proposto e que ele cumpriu a parte dele, te enviou as apostilas, mas você não cumpriu as metas e por isso não recebe dinheiro algum... não caiam neste golpe...
    tenham sempre na cabeça, as amiores empresas do pais (PETROBÁS, VALE, PERDIGÃO, NESTLÉ e outras) investem pesado em telemarketing, e marketing pela internet, tem um gigante departamento especializado nisso com dezenas de profissionais formados e não oferecem esse tipo de anúncio duvidoso para leigos, se fosse tão bom e lucrativo assim estas empresas já estariam fazendo a muito tempo não acham???
    Espero ter conseguido abrir a mente de você quanto a este assunto... qualquer empresa que ofereça esse tipo de anúncio é golpe...
    Ass.: Antônio C. Junqueira

    ResponderExcluir
  121. Hoje é 21/09/2011. Acabei de receber um folheto, li toda a proposta, é ridicula! Obviamente é um golpe!

    ResponderExcluir
  122. PÕÕÕ...ARRÊGO...SÓ CONSEGUI LER ESSES COMENTÁRIOS AGORA, POIS PELA MANHÃ DEPOSITEI OS 49,99 NO CORREIO NO CNPJ 11.077.266/0001-59 PARA GRUPO GROBAL SITUADO NA RUA OLEIROS, 35 A VILA CARMOSINA - SÃO PAULO-SP COM A FINALIDADE 13 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS , E NÃO FICOU SÓ NISSO POIS TEVE OS SERVIÇOS DO CORREIO E MAIS POSTAGENS E ISSO ME LEVOU 57,20 ATÉ ENTÃO HAVIA ACREDITADO POIS SERIA UNHA FORMA DE GANHAR UM DINDIM EXTRA MAIS AGORA A VONTADE É DE ENFIAR O DEDO NO CÚ E RASGAR, SERÁ QUE A POLÍCIA NÃO VAI FAZER NADA E A GLOBO NÃO VAI VERIFICAR IMAGINE O QUANTO DE DINHEIRO ESTES FILHO DA PUTA NÃO ESTÃO TIRANDO DE PESSOAS NESSECITADAS A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO...É FODA NÉ E POBRE SE FODE MAIS AINDA...

    ResponderExcluir
  123. meu nome é claúdia::: hehhehe tbém recebi o tal anúncio da global....
    e quem é esse anônimo q diz estar trabalhando lá??
    e achei interessante as estratégias de se evitar golpes: tem gente que viu até pelo google map...
    qse caí tbém, qdo estamos precisando de dinheiro a gente acredita nas coisas... vou encaminhar para o site do fantástico, quem sabe sai na globo...

    ResponderExcluir
  124. ANONIMO DISSE;;;RECEBI DOIS ENVELOPE DA GLOBAL BUSINESS,PRIMEIRA PAGUEI 50,00 DEPOIS TRÊS PARCELAS DE43,00 JÁ PAGUEI DUAS NO BOLETO BANCARIO DO ITAU,FALTA 01,QUERO VER O FIM DESTE MISTERIO.NOME DOS FIGURANTE;IVAMAR VASCONCELOS.CX;52.001-970-DF. RAIMUNDO SILVA,DIR.OUTRO UBIRAJARA G.SILVA ,RUA OLEIROS.9A-ITAQUERA CEP.08270-050-SAO PAULO SP

    ResponderExcluir
  125. QUANDO VC DESCOBRIR ESSE MISTÉRIO, POR FAVOR, PUBLIQUE NESTE SITE, IRÁ AJUDAR MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  126. Tbém recebi em meu mail essa proposta, a qto tempo essa suposta empresa atua nessa modalidade ? pq autoridades publicas não agem para acabar com isso? Realmente é uma forma de arrancar dinheiro de pessoas que passam por situação financeira complicada. É sacanagem, não vamos cair nessa não....

    ResponderExcluir
  127. Eu recebi uma proposta avança Brasil,me mandaram uma proposta eu aceitei, ai pediram valores, depositei, no total 190,00 e pensei que podia ja trabalhar, me mandaram comprar um kit de perfumes
    imitação dos importados,moral da historia perdi meus 190,00 porque não deu em nada...

    ResponderExcluir
  128. Esse golpe também foi dado aqui em Barreiras-Ba. Duas pessoas assinaram o contrato enviado por fax após receber contato dizendo que era pra assinar lista telefônica gratis e nas entre linhas tinha uma clausúla que a pessoa teria que pagar em torno de três mil reais. Logo, após chegou os boletos na casa das vitimas.

    http//www.Dicasrepasadas.blogpot.com

    ResponderExcluir
  129. até agora os comentarios so ficaram em indagaçãoes
    niguem falou o que realmente acontece quem falou algo a favor foi anonimo eu ja paguei os 49,99 quando for para pagar os 123,000 pagarei tambem pra ver no que ai dar so assim pra descobrir seja o que deus quiser.

    ResponderExcluir
  130. ola pessoal tambem fiz o deposito no dia14/09 e ate agora nao recebi nada nao consigo falar no telefone que eles me passou .tenho certeza q deve ser falcatrua mesmo .valeu si eu receber alguma coisa eu faco outro comentario.ate+

    ResponderExcluir
  131. Ola pessoal tambem recebi este folheto e me empolguei pra adquirir más,lá esta dizendo que a pessoa efetuará o pagamento 49,99 reais pela adesão(Irá receber o MPP)manual de preparação profissional,estagio inicial,vai vendo até ai tudo bem,e o que terá direito?código de indentificação da empresa,uma loja com escritório virtual para acompanhamento de produção.um mini site automatizado em seu nome,com hospedagem gratuita.Banco de dados para cadastro.Configuração do sistema de etiqueta.OBs:

    ResponderExcluir
  132. Adesão;todos os produtosestão inclusos no valor acima.Então teve uma pessoa que disse que só chegou uma apostila e o boleto de 123,00 reais:PÔ é extorção brava e nunca tem resultados querem nos fazer de trouxas esses vagabundos.Desculpe ai pessoal mais vamos e convenhamos não dá né Lero Lero!!!!espero que não caiam !!!!!!!

    ResponderExcluir
  133. Com tudo que foi postado no site,ninguém da empresa veio se defender, isso deixa bem claro que se trata de mais um golpe e pior com tudo isso escrito , com depoimento e tudo vem gente ainda perguntar se é serio, infelismente uma boa parcela desse pessoal vao cair no golpe.Querem trabalhar na hora vaga,faz um curso de manutençao de computador, aprenda fazer unha etc e trabalhe na hora vaga chega de dar dinheiro a esses cara
    abraço a todos
    luis1sergio@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Acredite: O certo é trabalhar pra receber e não pagar pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  135. quase cai nesse golpe desses pilantras

    ResponderExcluir
  136. Ainda bem que encontrei este site, falando e alertando sobre essa global business, pois vi no jornal aqui da cidade que moro e fiquei interessada, porém depois de todos esses relatos, acabei de desistir. Melhor forma de ganhar dinheiro é trabalhando.

    ResponderExcluir
  137. obrigado pelos comentários...
    antes de ver este site, estava quase decidida no negócio, mas agora decidir em não querer mais..ja vi que não tem nenhum comentário se quer afirmando ser uma empresa idônia, então nãoo vo me arricar...

    ResponderExcluir
  138. Valeu galera pela informaçao sobre este golpe, não vale apena arriscar. Puro golpe!!

    ResponderExcluir
  139. eu tambem quasir cair nesse golpe mais ainda bem que resolvir pesquisa se alguem saber de um trabalho serio e verdadeiro me informe por favor pois presciso trabalha mais nao posso sair de casa porque tenho um bebe oi esta meu endereço serlandia70@hotmail.com valeu galera

    ResponderExcluir
  140. OLA GENTE SOU A RAFAELA TENHO 9ANOS E MINHA MAE IRIA ENTRAR NESSE GOLPE MAS NEM O DINHEIRO ELA TEM DE ONDE VAI TIRAR SO SE FOR DO CÉU PQ TA DIFICIL E NAO CONFIEM NAO, VAMOS COLOCAR ESSES CARA ONDE O SOL NASCE QUADRADO EAE GENTE VAMOS BANIR ESSES BATAOES DE UM FIGA OK BORA DEIXA ESSES PESTIS SE FALIR NA CALÇADA DA RUA SEUS MISERAVEIS ATE LOGO =D VALEU PELO SITE BANDO DE GUENGA MORTA

    ResponderExcluir
  141. essas duas empresas STC( SISTEMA DE TRABALHO EM CASA)CNPJ:05.147.869/0001-87 e GRUPO GLOBAL BUSINESS CNPJ: 01.923.364/0001-06, as duas possuem cnpj reais seus numeros constam no site da receita federal . Mas prestem atenção no endereço ( logradouro ) descrito no cadastro; coloquem esse endereço no goolge street view ou google maps . na primeira vc ira constar que não há nada predio ou casa e sim um Parque o parque do Horto ,e no segundo cnpj, no endereço constado há um bairro residencial bem humilde onde só há casas e nenhum indicio de qualquer empresa, como tambem nao foi possivel achar nenhum casa com o numero registrado

    ResponderExcluir
  142. agora eu pergunto como é possivel esses golpistas terem cnpj real que constam na receita federal com endereços fastamas ?

    ResponderExcluir
  143. Que raiva...tbm vi esse anuncio no jornal da minha cidade,ainda bem que pesquisei antes obg a todos q deixaram seus depoimentos,vamus dar um jeito de denunciar esses ladrões.

    ResponderExcluir
  144. Eu encontrei o anúncio da referida Empresa em um site, fiquei contente com a propósta de emprego que oferecem remunerações mensais que variam de acordo com sua produtividade, hoje, graças a Deus ,e às pessoas de boa fé que ajudaram a fornecer informações para cidadãos leigos de tal assunto não me deixei levar por este tipo extorção . Existe uma Empresa chamado FOREVER LIVING que promovem um MARKETING parecido com o mesmo . Antes de assinarem qualquer compromisso ,pesquisem primeiro. Eu tenho um irmão que investiu R$ 700,00 e não obteve êxito, eu não estou criticando , em hipótese alguma , tal Empresa,ou( manchar seu nome), eu estou postando este comentário para que outras pessoas tenham conhecimento destes assuntos.

    ResponderExcluir
  145. Normalmente quem precisa de funcionários não pede dinheiro a eles certo!!! e se fosse tão bem assim não teriam tantas pessoas desempregadas e mais, se fosse tão bom assim a midia ja teria divulgado. Recebi essa carta hoje e não vou mandar dinheiro nenhum e é assim que essa empresa fatura, pegando dinheiro dos outros e por curiosidade acabam caindo nesse golpe, e quando a policia pegar ja vão estar ricos.

    ResponderExcluir
  146. Faz um bocado de meses quando recebi uma proposta idêntica, mas mandei-a ao lixo. Há poucos dias vi a propagande da empresa citada no orkut. Preenchi o cadastro e hoje recebi a proposta, bem melhor estruturada que da veaz passada. Estava disposto a pagar para ver no que dava. Já sei - lixo tb. Vi comentários sobre a localização em São Paulo - pasmem - e pq a correspondência veio de Samambai - DF - cidade satélite mais violenta de BSB - morei lá.
    Pq. não de São Paulo - será que o serviço seria imprimir e remeter a todo país outras idênticas? mas o depósito vai para São Paulo - se ganhasse comissão, seria espécie de Pirâmide - mas quem me garante que receberei?
    mas terei custos de impressão e remessa. Pq. quem me remeteu de BSB não se identificou? só tem Cs. Postal e nome não completo - será que realmente ganha comissão? se sim, é pirâmide e será estourada. Se não, pq. não imprimir em enveloparar automaticamente tudo de Saõ Paulo?
    Mesmo assim, mandaria os 50, mas como, felizmente, já escrevam que virá outra conta e não sei o que mais, by - lixo outra vez - obigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  147. Oi, minha irmã recebeu ontem esse envelope, li tudo e pede os 50,00 reais, vou tentar depositar e ver no que dá, aí todos vão saber se é golpe mesmo. Tirar a dúvida de todos. Depois retorno para contar a vocês.

    ResponderExcluir
  148. Claro que é golpe, também recebi a proposta e nã vou cair, como meu pai já caiu em um semelhante.
    e fique de olho nesse anônimo que esta falando bem da empresa com certesa é um deles.
    A bíblia diz: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
    Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
    resistem a verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto a fé.
    Não irão, porém avantes; porque a todos será manifesto a sua loucura.
    Os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
    Paz a todos!" o trabalhador é digno do seu salário"

    ResponderExcluir
  149. Como o Dodo disse, é tipo pirâmide, mas teríamos que ter certeza que receberíamos as comissões, pois se prestarem atenção, a maioria aqui estaria disposta a pagar os 50,00 pra ver no que dá, e isso geraria o cadastramento dessas pessoas, e assim geraria os ganhos, sacaram? Esse é o negócio: fazer a divulgação do sistema, mandar para o maior nº possível de pessoas desempregadas precisando preencher o tempo e ganhando algo para sobreviver; mas desse jeito fica difícil confiar, já que muitas pessoas receberam a proposta mas até agora ninguém apareceu e comprovou que recebeu algo em troca. Sendo assim, já rasguei o meu, o $$$ saí mas ninguém comprovou que entra. Se fosse legal daria certo, pois nunca vi tanta gente disposta a pagar pra ver. Suce$$o a todos, espero que consigam algo para ajudar no orçamento.

    ResponderExcluir
  150. eu também cai nessa, esses golperos mandaram uma carta para eu e minha esposa pagar 50 reais no correio a gente pagamos, só a gente esquesemos que temos computador em casa eu fui envestigar essa firma fajuta olaine e vc só ver golpes dessa firma, bom uma coisa é serta a gente parou no 50reais cuidado com as firma fajutas até logo.

    ResponderExcluir
  151. Os interessados em não cair em golpes, como o da empresa Global Business, antes de fechar algum negócio ou pagar alguma importância é necessário investigar. Por exemplo: hoje vc consegue saber no GOOGLE, pegando o endereço e n. do local. No caso dessa empresa que oferece trabalho de mala direta, é tudo mentira, os endereços são falsos, um trata-se até de um terreno baldio em Itaquera.Precisamos ficar atentos e denunciar.

    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  152. por favor pessoal vamos fazer o que devemos como cidadãos brasileiros vamos todos (individual)na delegacia mais próxima de nossa casa e denunciar esses ladrões.obrigada pois estava prestes a cair nessa furada.

    ResponderExcluir
  153. tenha otimos ganhos semanais e mensais e varios beneficios como divulgador na frpromotora acesse
    www.frpromotora.com/606589.e saiba mas

    ResponderExcluir
  154. OLA PESSOAL AGORA POUCO EU TAMBEM RECEBIR UMA CARTA PELO CORREIO DA GLOBAL BUSINES PARA EU EFETUAR O PAGAMENTO DE R$ 49,99 E ENVIAR JUNTO COM A FICHA DE INSCRIÇAO PARA O SEGUINTE END: RUA OLEIROS, 9A-ITAQUERA EM NOME DE DIR.UBIRAJARA G.SILVA...FELISMENTE EU JA CONHEÇO MUITO BEM OS GOLPES DA INTERNET FUI VITIMA DE UM A 4 MESES ATRAS,QUANDO EU RESOLVIR PAGAR O VALOR DE R$ 39.90 A UMA EMPRESA STC NO MESMO DE SISTEMA DE TRABALHO EM CASA ENVELOPANDO ATE HOJE EU AGUARDO O MEU MATERIAL...DEPOIS DISSO EU REVOLVIR PESQUISAR NA INTERNET OUTRA MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO E ME ADQUIRIR UM SITE QUE JA ME RENDEU 4 VEZES MAIS DO QUE EU INVESTIR E RECOMENDO A TODOS VCS QUE QUEREM FAZER UMA RENDA COMO EU ENTRE NO SITE WWW.RENDAAGORA.COM/CORPORACAO E TIRE SUAS CONCLUSOES...ABRACOS NICE- MANAUS

    ResponderExcluir
  155. Boa Tarde pessoal, sempre quis trabalhar em casa então entrei há uns 4 anos atrás num negocio da STC - Sistema de Trabalho em casa, q na verdade sempre achei estranho pq ter q pagar p/ trabalhar eh complicado pq agente tá precisando de dinheiro.ai mandei todos os depositos q pediram mas o trabalho q eh bom nada a4te hj. mas aí vi esse negocio da Grupo Global Businers q parece ser a mesma coisa, más o Marketing eh melhor e até entao quase me deixo levar pelas palavras encantadora deles, pq na verdade o negocio encanta. conclusão: quase caio novamente se nao tivesse lido tds esses comentarios. estou procurando um negocio sério se tem alguem q ja encontrou algum jeito de trabalhar apartir de casa, mas trabalho de verdade. só nao pode ser pra sair de casa pq tenho duas crianças pequenas e onde moro eh dificil achar creche pra deixa-los. se alguem souber de alguma coisa q funcione mesmo me contate: yone.amaral@gmail.com Um grande Abraço a tds...

    ResponderExcluir
  156. parabéns pelas denúncias , pois quase caí nessa também...ainda bem que sou uma pessoa investigativa e não faço nada sem consultar antes,mas mesmo assim aimda paguei 50 reaias.cuidado não caiam nessa é FRIA.

    ResponderExcluir
  157. Olá,sou de Rondônia e quero agradecer essas pessoas por alertar tanta gente p/ que não caia nesse tipo de golpe,pois o que mais esiste e esse tipo de malandro querendo se dar bem,obrigado!

    ResponderExcluir
  158. SAFADOS E SEM VERGONHA,PAREMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  159. é golpe. nem jesus cristo fez de graça,cobrou o amor da gente.

    ResponderExcluir
  160. gente não paguem nada é golpe na certa.essa matéria deveria ir para imprensa já.

    ResponderExcluir
  161. voce já P A G O U para entrar numa empresa para trabalhar? porra ! vamos pensar um pouco minha gente , é G O L P E .

    ResponderExcluir
  162. ola recebi no dia 27 de outubro uma cartinha mas aminha eu teria que depositar 65 reais em 15 dias uteis como eu so vou ter esse dindin depois do dia 24 liguei la pra segurar minha vaga entao a moça que me atendeu me passou um numero de protocolo sem me perguntar nada estou com medo agora de depositar esse dinheiro vou tirar de conta para depositar e ela nao me disse nada desse tal 123 e no papel esta escrito apenas 65 reais e agora estou com medo o que faço?

    ResponderExcluir
  163. recebi a carta e estava quase caindo, liguei lá e a moça super despreparada ñ sabe nem responder a tantas perguntas!!! NÃO CAIM GENTE É GOLPE MESMO!
    SE Á EMPRESA FOSSE TÃO BOA ASSIM MONTARIA UMA EQUIPE PARA ISSO E Ñ MANDARIA INFORMATIVOS DIZENDO QUE SÓ VC ESTÁ APTO A ESSE TIPO DE SERVIÇO Q FOI SELECIONADO ENTRE TANTOS Q ESSA É A SUA CHANCE!!! GENTE PARE DE SER TÃO INOCENTES DOBRAR E ENVIAR PARA GLOBAL BUSINES É FRIA!!!

    ResponderExcluir
  164. gente eu me escrevi,e acabei de ler os comentários e vcs,muito obrigada,pois não vo paga nada.eu gostaria de saber sobre o FR PROMOTORA,se alguem trabalha nessa empresa por favor me respondam no meu imail brunasantos463@gmail.com ,muto obrigda

    ResponderExcluir
  165. Ola pessoal, boa noite.
    fui ao correio com meu pai hj, e preenche todo oq pedia o documento, assim que dei o envelope ja preenchido.
    fui embora pra casa e Acabei esquecendo de dar o dinheiro e nao pôde mais voltar atraz pois meu pai e rigido, e se eu dissese que tinha esquecido me brigaria, entao nao falei nada pra ele e sim a minha mae.
    entao entrei no site www.mundodosnegocios.com.br para esclarecer uma duvida de como pagaria 49,90.
    Entao quando pesquisei grupo global, vi esse depoimento, fiquei muito preocupada.
    nao sei oq faço se pago ou nao.
    Espero q seje de coisa Deus eu ter esquecido de pagar.
    bjos..
    Janaina Almeida.

    ResponderExcluir
  166. Gente, definitivamente gostaria de salientar é GOLPE sem dúvidas... A minha prima já pagou as duas taxas que eles cobram... já faz 1 ano eles sumiram... não mandaram material, não atendem telefone, não respondem e-mails!!! Quem quiser se arriscar vai perder dinheiro COM CERTEZA!!! Saiam dessa!!! e avisem sobre este esquema ao maior número de pessoas que vocês puderem!!!!!!! Seria muito interessante levar ao conhecimento da imprensa estes golpes que são aplicados tão friamente e acabam estorquindo dinheiro de pessoas de caráter.Se ainda restava alguma dúvida ..Eu conheço uma pessoa que foi até o fim e não obteve resultado positivo nenhum, apenas perdeu dinheiro e foi simplesmente enganada. É GOLPE SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!!!

    ResponderExcluir
  167. Bom eu tbm recebi a carta da global, o valor pra mim pagar é de 65,00 e enviar para o endereço: Rua Oleiros, n35 Vila Carmosina SP. Mais depois que vi esses depoimentos desisti, no começo fiquei enpolgada mais depois que li e reli a "propaganda" deles, fiquei em duvida. E pelo que vi nos comentarios acima tem 2 tipos de endereços diferentes do que veio para mim. Não caiam nessa é golpe Infelizmente!

    ResponderExcluir
  168. hoje eu recebir essa carta que todos vc receberem.imediatamente vi que se tratava de um golpe;devido as facilidades

    ResponderExcluir
  169. MEU DEUS E AGORA JA PASSEI MEUS DADOS???QUAL É A PROCEDENCIA?O QUE DEVO FAZER JA PAGUEI O BOLETO????

    ResponderExcluir
  170. ELES JA TEM TODOS OS MEUS DADOS???O MEU INTERESSE ERA DE TRABALHAR POIS AGORA TAVA DESEMPREGADA AI RECEBI ESSSA PROPOSTA DAI RESOLVI ME INCREVER????O QUE DEVO FAZER???SERA QUE ELS VAO ME COBRAR DE NOVO????AIII EU RECEBI ESSA CARTA DA GLOBAL BUSINESS É GOLPE MESMO????

    ResponderExcluir
  171. EI, QUANDO SE ESCREVERAM NESSE SUPOSTO GOLPE, O FORMULÁRIO ERA PARECIDO COM ESSE DESSE SITE http://www.iatendimento.com.br/ab262024
    ?

    ResponderExcluir
  172. NOSSA TÔ PUTA POIS SÓ VIM DESCOBRIR ESTES ALERTAS AGORA.ESTOU DESEMPREGADA LOUCA POR UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR EM CASA.
    E O QUE VOCEIS SABEM SOUBRE DINHEIRO INSTÂNTANEO.SÃO GOLPISTAS TAMBEM????
    ALGUEM ME RESPONDE.

    ResponderExcluir
  173. Eu recebí tambem essa proposta de trabalho e quase caí,más mandei um e-mail perguntado a eles se terei que pagar mais alguma coisa e qual é realmente o trabalho.To aguardando resposta.Obrigado gente pelas alertas.

    ResponderExcluir
  174. Levantei o numero da inscrição estadual desta empresa..148752537110...o endereço não bate,ou seja nada bate,esta relacionada como uma empresa de cosméticos,segue abaixo...cuidado tudo 171.


    IDENTIFICAÇÃO
    CNPJ: 11.077.266/0001-59 Inscrição Estadual: 148.752.537.110
    Razão Social: GLOBAL BUSINESS COSMETICOS LTDA

    ENDEREÇO
    Logradouro: RUA SALVADOR NOVELLI
    Número: 154 Complemento: CJ. 305
    Bairro: ITAQUERA
    Município: SAO PAULO UF: SP
    CEP: 08210-090

    INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
    Atividade Econômica: Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
    Situação Cadastral Vigente: HABILITADO Ativo
    Data desta Situação Cadastral: 24/08/2009
    Regime de Apuração: SIMPLES NACIONAL

    Data da Consulta: 20/11/2011
    Número da Consulta:

    Observação: Os dados acima estão baseados em informações fornecidas pelos próprios contribuintes cadastrados. Não valem como certidão de sua efetiva existência de fato e de direito, não são oponíveis à Fazenda e nem excluem a responsabilidade tributária derivada de operações com eles ajustadas.

    A consulta pública do Sintegra (www.sintegra.gov.br) informa SOMENTE sobre a situação da Inscrição Estadual do estabelecimento junto às Secretarias de Fazendas Estaduais, que é obrigatória para os contribuintes do ICMS.

    A situação cadastral NÃO-HABILITADO no cadastro do Sintegra refere-se à empresa que possuía Inscrição Estadual como contribuinte do ICMS, mas atualmente NÃO está mais apta a realizar operações como contribuinte do ICMS. Porém, caso possua CNPJ Ativo (consulte site da Receita Federal do Brasil www.receita.fazenda.gov.br) poderá ser destinatária de mercadorias, bens e serviços como consumidora final. A Inscrição Estadual NÃO HABILITADA não deve constar em documentos fiscais que acobertem operações com ICMS.

    Fale conosco através do endereço http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default2.asp

    ResponderExcluir
  175. Seja Consultor(a) Belcorp! CADASTRO GRATUITO http://www.somosbelcorp.com.br/component/content/article?id=18&indicante=13934

    meus Amigos não caia nesse golpe de Grupo Global eu cai e perdi tudo agora estou na Belcorp, vamos fazer parte dessa empresa é produtos importados original perfumes e maquiagem e tudo de bom.
    marley.barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. Meu nome é Jerônima; vi em um jornal um anuncio do grupo global business e escrevi; compoucos dias chegou um envelope informando do cerviço o qual seria envio da mala direta,mas para eu receber oo kit de trabalho teria que enviar R$50.00. en alguns dias cgegou uma simples revista que no maximo deveria custar uns $5 ou $10.00;a partir daí terei que envia-los mais R$123.00para receber as postilas e DVD de informações. Estou achando que é uma grande armação.

    ResponderExcluir
  177. OLÁ PESSOAL
    HOJE DIA 22/11/2011 RECEBI ESSA PROPOSTA.
    MAS DEPOIS DE TANTOS COMENTARIOS,RESOLVI SAIR FORA
    ENQUANTO É TEMPO..
    AFINAL 50,00 JÁ É O DINHEIRO DA FRALDA DA MINHA BEBE.
    NAO VOU ARRISCAR
    MUITO OBRIGADA PELO ALERTA
    BEIOSSSSSSSS PESSOAL

    ResponderExcluir
  178. Olá pessoal, prestem atenção, no que dizem, você quer trocar de carro? Comprar uma casa, fazer faculdade? Pergunto: Envelopando papéis uma hora por dia 5 vezes na semana, e dize que vamos triplicar a renda? ISSO NÃO EXISTE!! Caiam na realidade!!!

    ResponderExcluir
  179. Como tds estava afim de ganhar uma grana extra,ja perdi 50,00 e estava disposta a perder mais 123,00.Graças a DEUS meu marido me abriu os olhos,não caiam nessa pessoal td falcatrua.

    ResponderExcluir
  180. Eu tambem recebi esta proposta, mas com estes depoimentos sei la , não vou entrar nessa, se é para trabalhar como eu tenho que pagar, quanto a pessoa que falou que pagou R$50,00 e depois 123,00R$ como ele ou ela não se indentifica, para com isso, me prove que é verdade e não venha cobrar nada, já que vamos ganhar desconta dos nossos ganhoa então.

    ResponderExcluir
  181. se fosse real alguem da empresa se manifestaria tirando todas as nossas duvidas;estão se aproveitando do momento difcíl de quem esta desempregado e ainda roubando 50,00 de comprar o pão dos nossos filho pra eles realmente andar de carro zero comprar casa pagar faculdade dos filhos deles trabalhando so uma hora por dia mandando cospondêcia roubando o dinheiro de quem já não tem e demais o mundo esta perdido

    ResponderExcluir
  182. AINDA BEM QUE LI OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, SE NÃO TERIA CAIDO NESSA TAMBÉM, MAS É BOM SABER QUE APESAR DE MUITOS GOLPISTAS AINDA EXISTE MUITAS PESSOAS HONESTAS TAMBÉM, O MUNDO NÃO ESTA DE TODO PERDIDO!!!

    ResponderExcluir
  183. Pessoal é golpe...não entrem nessa

    ResponderExcluir
  184. INFELIZMENTE EFETUEI O DEPÓSITO DE R$50,00..DEPOIS RECEBI BOLETO DE R$ 123,00 QUE FELIZMENTE QUEIMEI NO DIA 02/11 (FINADOS)...PAGUEI A ESSES CANALHAS SÓ PRA VER O QUE IA ACONTECER...G O L P E...POLICIA FEDERAL NELES.

    ResponderExcluir
  185. pessoal a stc tambem e golpe paguei R$50,00 me eviaram um revista que não explicava nada e mais um boleto de R$89,00 que não paguei por perceber que era um golpe .

    ResponderExcluir
  186. recebi ontem a proposta da global dizendo que teria que depositar 64,99 para obter o kit e fiquei na duvida mais agora nao tenho mais duvida de que se trata de uma fraude.

    ResponderExcluir
  187. E bom que exista pessoas que a lertem outras.Muito obrigada pois quasi cai em um golpi entao obrigada atodas estas pessoas que postaram e postararao comentarios a qui isso ajudara muitas pessoas principalmente as iguinorantes ao assunto como eu.1 abc para todos fiken com Deus.

    ResponderExcluir
  188. Há alguns meses atrás recebi uma proposta da Avança Brasil, depositei 42 reais e depois pediram 100,que é claro que não depositei, agora a empresa empresa fica me ligando oferecendo essas propostas absurdas e diz que mudaram o nome para Global Business, como uma empresa que se diz multinacional muda de nome de uma hora pra outra e com um endereço na periferia. Nunca vi ninguém ganhando dinheiro fácil a não ser roubando é claro.

    ResponderExcluir
  189. Ola Pessoal, esse tipo de golpe esta em varios anuncios na internet de trabalhe em casa prenchendo formularios, inclusive este global mandou via correio, eu não cai em nenhum estou desempregado.

    ResponderExcluir
  190. Ola esqueci de elogiar as pessoas que fizeram esses relatos

    ResponderExcluir
  191. Na luta pela sobrevivência os mais fracos são enganados pelos que se julgam espertos.infeliz aquele que pensa ser esperto quando engana pessoas inocentes,pois esquecem que ninguém engana a Deus.
    Global Business é puro golpe que tenta aqueles que precisam ganhar dinheiro com mais tranquilidade,só que é ilusão.Fiquem atentos e divulguem.

    ResponderExcluir
  192. Tambem recebi a proposta para preencher mas graças a Deus fui consultar primeiro, quase que cai nessa pilantragem desse mal intencionados pilantras, fiquem atentos pois é tudo mentira ganhar tão facil todo mundo quer mas não ser enganado e lesado, abraços.

    ResponderExcluir
  193. Recebi a mesma proposta de trabalho, so que teria que depositar R$ 49,99 para receber o material. No momento que recebi o panfleto fiquei interessada, mas, desconfiada e fui pesquisar sobre a empresa Global Business. Estou grata pelas informaçoes postadas aqui. Abraços

    ResponderExcluir
  194. tambem cai no golpe desses ladroes depositei o dinheiro e ate agora nada

    ResponderExcluir
  195. também recebi essa mesma proposta,mas resolvi pesquisar primeiro.Obrigada pelo alerta,mas alguémsabe de alguma coisa que se possa fazer em casa que seja confiável?estou muito estressada de não ter o que fazer, tenho um bebê e não posso trabalhar fora. Preciso ocupar meu tempo livre. VALEU GENTE. BOM FIM DE ANO A TODOS.

    ResponderExcluir
  196. Também recebi uma proposta dessa tendo que fazer um depósito de R$49,99, a ficha logo caiu e vi que é um golpe,afinal ninguem precisa pagar para ser funcionário de empresa nenhuma. Se a empresa fosse séria ela montaria sua própria equipe conforme as leis trabalhistas.
    vmos denunciar essa empresa através da imprenssa.

    ResponderExcluir