Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Grupo Global Business - "DEFESA"?

Caros leitores, bom dia!

No dia 24/02/2012 no post que trata sobre "Grupo Global Business", um anônimo, que se identifica como representante da Global Business, deixou os seguintes comentários:

Aos leitores e Editores da transparência O Grupo Global Business vem por meio desta se manifestar sobre as acusações que estão sendo inferido ao seu respeito. Caros Leitores e interessados Acreditamos que haja algum equivoco nestas denuncias a nosso respeito editado em 2009 e 2011. Alertamos a todos os leitores que pelo fato da ausência de 2 anos (2009 a 2010), nos deixa em suspeita até que ponto não se trata de um concorrente ou de um invejoso da felicidade dos leitores. Hoje é muito comum ver nos meios de comunicação pessoas que se dizem ser defensora (o) de todos, mas nunca está junto, não resolve o problema de quem lhe pediu ajuda. Queremos deixar claro que nestes dois anos esta pessoa nunca se pronunciou em defesa de seus seguidores ou idealizadores, nunca procurou saber quem realmente nos éramos, nunca procurou resgatar valores em nome de outrem ou de si mesmo. Porém de fato não temos envolvimento com queixas criminais, pois não somos criminosos, não aplicamos golpes,
Esta pessoa se refere a vocês como se fossem ignorantes que não sabem seus direitos. Do mesmo jeito que ela quer alertar, ela faz sátira de indução (se a defensora acha que é tão simples os problemas dos leitores, porque ela não resolve para todos? Será que a defensora não é aquele ditado popular (“Dizer ou falar é fácil quero ver fazer”) ou (“Falar sobre o problema dos outro e dá pitadas é fácil quero ver resolver”) Quanto à fusão da empresa esta informação confere realmente este fato ocorreu e é por este motivo que hoje podemos mostrar nossa cara e dizer quem somos a defensora (o), somente não sabe ou esqueceu-se de esclarecer que fusão é união e não compra. Começamos do Zero somos uma empresa brasileira, não foi fácil chegar até aqui, não temos costa quente não temos investidores estrangeiros, então está sendo difícil para os nossos concorrentes, e muitos brasileiros não estão acostumados com o sucesso de pequeno empresário no Brasil, quando uma empresa tem mais de um seguimento
Acreditamos que não somente nossa empresa, mas outras de pequeno porte sofremos com este tipo de pessoa que não faz nada para dar trabalho e condições a nossa população e sempre está exigindo algo que nem esta pessoa sabe o que. Senhores clientes são estes tipos de pessoas que são às vezes contratados somente para degredar a imagem de pequenas empresas para que assim não cresça e não compete podendo com isso vender seus produtos no preço que lhe convém, dando oportunidade somente para alguns e não para todos. Acreditamos que este blog seja o verdadeiro golpe, pois corrompe, retira as pessoas do caminho certo de lutar trabalhando para melhorar seus ganhos e conseqüentemente realizar seus sonhos, questiona sem convicção e sem lógica, informa sem decência e respeito ao cliente, e está sempre no “ACHO”. Não resolve nada somente apimenta e matrica. Não podemos deixar de citar que em 2009 “A (0) defensora (o)” fez comentários absurdos e falsos sobre nossa empresa que era outra empresa que"

Bom, acredito que essa pessoa ainda tinha ou tenha algo a dizer, mas como ele(a) deixou vários comentários, não sei se essa é a ordem certa e se tinha continuação. O que quero deixar claro é que realmente nunca dei certeza por não saber se além de nós a empresa também estava sendo vitima do golpe, pois esta pode ou poderia esta sendo usada para tal pratica. Todos tem direito a defesa e nunca me omitir ou neguei isso a ninguém. Se a empresa quer se defender das minhas e das acusações registradas nos comentarios, por favor, sinta-se a vontade, esse espaço esta aberto a vocês também, mas de outra forma. Peço primeiro que entre em contato comigo por e-mail, assim poderemos conversar e esclarecer qualquer tipo de mal entendido ou duvida. Defender-se não é acusar o outro, é mostrar quem realmente é.  

Deixo aqui o e-mail para que todos os interessados entrem em contato: cellelegal2@gmail.com

Bjos e até a proxima!

39 comentários:

  1. Marcelle, prazer de participar no seu espaço, já tinha postado minha opinião e minha experiencia(triste) com esse Pessoal da-Global/AvançaBrasil/Ajato/ Pque nos diferentes estágios desde que fiz o primer contato,(quando arrancaram 49,90R$)e depois em cartas a mim direcionadas pedindo pagar mais 130 R$, as diferentes empresas q apareceram -Por e-mail,carta,deixaram- uma dúvida se são tão poderosos como EMPRESAS, como é que não existe um Director,Gerente o sei lá que se faça conhecer no teu espaço (Naõ como Anonimo)para se defender e mostrar com documentos e suas próprias identidades a Competência e os Vencedores (do publico) que trabalha para eles ha tanto tempo...como verá no e-mail, q enviei a eles-no; Dia 17-02-2012/ Até agora Não fui convocado para começar a Trabalhar. Nem para me dar una Explicação No seculoXXI não há misterios em materia de Empresas está TODO inventado...como é que tira dinheiro dos trabalhadores e Não dá seguimento ao serviço???-------------eu não sou ANONIMO Não tenho Nada a esconder.. Meu Nome Gustavo A.C.Mendez.minha cidade Itajai Santa Catarina.Meu E_mail: davopaz@gmail.com

    texto enviado em 17/2 pelo e-mail as empresas Que se dicem serias... eweb.empreendedorweb.com.br
    Bom Dia:
    Aos responsaveis da empresa ( Global/Avança/Ajato/ETC)...
    Um esclarecimento, no Primeiro contato fala-se em pagamento de 49.90 R$, para acceder a um KIt, e começar a trabalhar, agora me chega um folheto para fazer outro Pagamento ...vcés acham que todos são Otários? na minha Humilde condição de trabalhador enganado, terei que acionar o Ministério Público.
    Achava que só os Politicos, agiam com Má Fé , encima dos trabalhadores, só que eles pela Nova Constituinte Não vao para Cadeia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela sua participação! Pois é, é com a sua e a de todos os outros que já postaram aqui no blog que as pessoas podem entender que realmente podem estar sofrendo um golpe. Tudo o que eu relato aqui são experiências pela qual eu passei ou por denuncias feitas atraves de e-mail ou comentarios. É realmente muito triste e de muito malcaratismo o que essas pessoas fazem, espero que para todos os golpes que sugir tenha a devida punição. Mais uma vez, muito obrigada por usar esse espaço que é nosso.

      Excluir
    2. o que voces estão esperando para pedir a ajuda do "fantatisco denúncia! na tv globo, ou celso russomano ,eles vão atrás,não fui enganado por esses imundos,mas me revolta a ganancia, será que eles não pensam que no meio desta pessoas roubadas, existem pais com filhos deficiente, ou que são pessoas simples sem muito estudo,eu acredito na justiça divina e o dinheiro roubado poderá servir para tratar algum cancer ou coisa parecida ~.

      Excluir
    3. GOSTARIA DE SEBER OQUE ESSATAMENTE ISSO SIGNIFICA TRABALHO EM CASA DESSE GRUPO GLOBAL BUSINESS

      Excluir
  2. Que defesa ordinária senhor ou senhora representante,é realmente uma confirmação da safadeza descarada deste grupo maldito, porque não se identificou? Empresas sérias dificilmente tem os nomens vinculados a golpes,contra pessoas despreparadas e talvez desesperadas emocionalmente abaladas, devido sua situação financeira. Só um idiota mesmo pode acreditar que seja denuncia de concorrente. Concorrente de golpes voces são campeôes, riam enquanto podem. O dinheiro de voces é maldito . Cada centavo tirado dos que caíram ,será retirado de todos voces mil vezes mais, não haverá carro, casa, roupas , ou qualquer outro bem que voces acham que podem usufruir obtido com o suor das vítimas que não seja retirado de voces, quando forem pegos, este dia chegará não há nada que dure para sempre,não existe o crime perfeito, está próximo o fim da sua quadrilha senhor (ª)representante de ladrões,sua gangue é grande esperta já sabemos que tem laranjas por toda parte,vamos pegar voces.

    ResponderExcluir
  3. Eles já estão de cara nova ,nome novo com outro tipo de golpe produto associado a cosmésticos 100% naturais de aloe vera, cuidado coma oferta, de 100% de lucro e pagamento por recrutamento,plano de carreira miraculoso a velocidade da luz.Eles estão por detrás.Vamos pegá-los.

    ResponderExcluir
  4. Eu me cadastrei, recebi os numeros de conta p/ depositar. Não vou depositar nada. Será que corro algum risco?

    ResponderExcluir
  5. Minha noiva acaba de receber um documento deste... em que se fala "Trocar de carro? Comprar uma casa? Fazer uma faculdade?" como se tudo isso fosse fácil! O cargo é "Gerenciador Cadastral de Lojas Virtuais" realmente já pedem R$49,99 para enviar o tal KIT e fala nisso... dobrar formulários e etiquetar enviando a clientes ou fornecedores (deles). O CNPJ do formulário é o da empresa "03" do post (http://minhatransparencia.blogspot.com.br/2011/09/grupo-global-business.html?showComment=1330106434165#c5331643623586597548)
    Falam em outros "brindes" se vc se empenhar, como computadores com telas LCD de 15". Cuidado! Já fui vítima de uma agência destas de emprego. Paguei R$1200,00 para poder ter meu currículo na "base de talentos" deles e nunca me chamaram para entrevista... depois de 1 ano queriam mais 1200 para "renovar" meu cadastro. FUJAM!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu recebir esta proposta tambem agora que vir esses documentarios eu não vou deposita os 49,99 reais pra eles que a policia pega eses vagabundos.para que ninguem cai neste golpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem mais amigo, Depois de pagar estes 49,99 eles mandam outro documento de 123,00, não é boleto e por tranferência ou deposito ou em 3x no cartão. Não sei se alguem já passou deste estagio, sei que depois a cada 2 meses tem que pagar um tal de PVP para continuar ativo na empresa. é só pagar pagar pagar, receber que é bom nada. Sai dessa que é fria, perdi 50,00 com está bosssssssssst

      Excluir
  7. ENVESTIGADOR FEDERAL1 de junho de 2012 às 11:32

    BOM, O QUE EU POSSO ADIANTAR PESSOAL, E QUE ESTAMOS PERTO DE ACABAR COM ESTES FRAUDULENTOS, LOGO ESTARÁ TODOS ATRAS DAS GRADES.

    OBS: JÁ NÃO TEM COMO ESCAPAR, DESTE ANO NÃO PASSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se és mesmo da policia federal pode começar de novo pois ate agopra vcs não fizeram nada pois infelismente cai neste golpe ja me pediram mais dinheiro recebi um envelope de JUCIMARIA ROCHA ALVES,RUA IVO OLIVEIRA NASCIMENTO N/16 BAIRRO JARDIM ALTEROSA LAVRAS MG CEP 37200-OOO.E O SEGUNDO ENVELOPE DIR UBIRAJARA G. SILVA AV LOPES DE BAIÃO 11998 VILA CAROLINA CEP: 08040-115 SÃO PAULO SP POR FAVOR ENTRE EM CONTATO MEU IMAIL f_eva maria@yahoo.com

      Excluir
    2. ENVESTIGADO KKK ESSA É BOA, não deveria ter aprendido a escrever??? ja estamos qse em 2014 e a empresa continua com o mesmo nome e com a mesma proposta!!! kd vc o q fez Sr. EEnvestigador

      Excluir
  8. recebi tambem uma proposta dessa essa semana mas como pediu pra efetuar um pagamento resolvi pesquisar e encontrei esse blog e é o mesmo cnpj de alguns é furada ,trabalhar pela internet só pela fr promotora essa dá pra confiar . já trabalho a algum tempo e consigo ganhar um bom dinheiro por mes quem estiver interessado visite o nosso site http://www.frpromotora.com/claianegomes647589

    ResponderExcluir
  9. bpa tarde meu nome e jordana, tambem recebi a proposta p trabalhar em casa dobrando formularios e entiquetando e etc. me mandaram uma carta resposta onde estavam esperando 50,00 reais como sinal pra començar a proposta, usei a cabeça coloquei o envelope nois correios e um bilhete q dizia o seguinte. caros colegas do grupo global bunissen, pq nao vcs mandarem o kit e com o meu trabalho vcs cobrarem minha divida, aguardo ansiosamente sua resposta. enviei dia 06/06/. com certeza isso e uma fraude2012 ate o presente momento nao obtive resposta

    ResponderExcluir
  10. OI PESSOAL TAMBEM RECEBIR UMA CARTA DIZENDO QUE EU TERIA SIDO SELECIONADA PRA TRABALHAR NA EMPRESSA GLOBAL TERIA QUE DEPOSITAR O VALOR DE 49.99 DEPOSITEI E ATE AGORA NADA O MATERIAL IA CHEGAR COM QUINZE DIAS SERA QUE PERDIR MEU DINHEIRO

    ResponderExcluir
  11. TB RECEBI ESSA TAL CARTA MAIS SOU MUITO DESCONFIADA E VIM ATÉ O GOOGLE PESQUISAR SE TINHA ALGUMA RECLAMAÇÃO SOBRE ESTA EMPRESA E SÓ CONSTATEI O QUE JÁ DESCONFIAVA .VCS QUE CAIRAM NESTE GOLPE DEVIAM SE MOBILIZAR E IR A JUSTIÇA DENÚNCIAR PQ ELES ESTÃO AGINDO DE MÁ FÉ E PIOR A MAIORIA DAS PESSOAS QUE CAEM TIRAM A GRANA QUE NÃO TEM PARA PAGAR ISSO PQ EM SUA MAIORIA SÃO DESEMPREGADOS.FALTA DE VERGONHA NOSSAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse sites sao faxadas cai no mesmo golpe!eles cada vez mais te pedem dinheiro mas sem nenhum retorno para vc! cada vez te pedem para k deposite uma quantia diferente,se vc ainda nao efetuou nenhum deposito nao faça isso !pois vc assim como eu vai perd tudo e nao vai ganha nada!

      Excluir
  12. Ola pessoal, meu pai tbm caiu nesse golpe e agora não sabemos o que fazer, para ele chegou a vir o tal kit de curso pratico, mas o kit para iniciar o trabalho até hoje não chegou e isso ja faz quase um mes que era pra ter vindo..
    Ja esta mais do que n hora de mandar esses golpistas para o xadres pq muitas pessoas ainda poderão cair nesse golpe de ganhar uma renda extra trabalhando em casa... tudo não passa de um golpe de pessoas que querem ganhar dinheiro facil atraves de pessoas que sem saber caem na farça de golpista... seria muito bom se providencias fossem tomadas para que eles fossem impedidos de continuarem agindo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é importante que pessoas que caiam no golpe, como o seu pai por exemplo, façam a denuncia para assim a policia iniciar uma investigação. Vale salientar que esse tipo de golpe vem sendo aplicado em todo o Brasil, acredito que quanto mais denuncias maior será a possibilidade de logo desarmar esse bando. Obrigada pela participação de todos!Vamos continuar com os relatos para que outros não caiam.

      Excluir
  13. PRIMEIRO MOTIVO DE SABER QUE É UMA FARSA ESSE SITE...NÃO TEM CNPJ

    ResponderExcluir
  14. REALMENTE, AGORA QUE EU VI, RCEBI O NÚMERO DA CONTA PARA DEPOSITAR R$ 49,90 E NÃO SEREI MAIS UMA VÍTIMA. NÃO VOU PAGAR, SEMPRE A MESMA CONVERSA, QUE NA MINHA REGIÃO 98% FORAM EXCLUIDOS E EU FUI ESCOLHIDA E FAÇO PARTE DESSES 2%.FELIZMENTE PUDE VER AQUI OS COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  15. Eu também paguei e, quero respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao pague mais nada! pk vc nao ganha nada !eles so tiram dinheiro de vc!

      Excluir
  16. ACABEI DE ME CADASTRAR, SE FOR MENTIRA PROCURAREI A DELEGACIA DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, NÃO VOU PAGAR NADA.

    ResponderExcluir
  17. oi!eu me chamo lucilene tambem cai nesse golpe o ano passado em agosto,fiz o cadastro demorou e realmente quando veio a resposta no nome de luceuma cristina, igual ao que dizem tem que pagar uma taxa de 49,99 e depois outra de 123 ou parcela em 4 vezes 69,90,infelizmente eu fiz tudo isso! pois nao tinha contato com internet, nao tenho muito conhecimento. queria marcelle saber se eles da global business, se eles cairam no golpe igual nos ou se eles sao os golpistas,porque com muitos depoimento contra e eles,sera que e possivel receber o dinheiro de volta se denuncia-los?e queria se voce marcelle sabe da para trabalhar pela internet,usando o computador e quais empresa serias? e tambem estou com duvidas se existe a gente ter que a alguma empesa uma mensalidade,pois estou pesquisando uma empresa chamada finaBRA... por me de a resposta pois presiso muito!!!...DESDE JA TE AGRADEÇO MARCELLE.BEIJOS!..THAU

    ResponderExcluir
  18. tambem recebi e procurei pesquisar na net.
    lamentávelmente as pessoas que caíram nessa vou na delegacia informar

    ResponderExcluir
  19. Pessoas receberam o kit e estão trabalhando se MANIFESTEM....

    ResponderExcluir
  20. Gente fiquei super feliz qdo lí achei que tudo era verdade, mais antes de tudo resolví pesquisar na net olha só o que encontrei, ainda bem que não caí nesse golpe. Não se iludan com as coisas fáceis.

    ResponderExcluir
  21. O golpe do grupo global já chegou a Portugal!! Até rimou:)

    Aqui o kit maravilha custa 25 Euros. Já não basta mandar CVs sem obter qualquer resposta, o pior mesmo é quando há resposta e é golpe! Seria trágico se não fosse cômico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Portugal é outra empresa seu demente... Dãã~rrrr

      Excluir
  22. eu recebi a carta,e contem cnpj agora, so q o endereço q recebi ñ tem o msm cep q o do mapa

    ResponderExcluir
  23. também recebi pelo correo o envelope com o nome de ana Paula caixa postal7814 samambaia norte-DF cep:72305-970 quando recebi fiquie muito contente já ia logo responder o envelope q eles mandam a resposta urgente grupo global business:o mundo dos negócios av.afonso Lopes de baião,1.908 2 andar-são Paulo/sp ai meu marido achou estranho então resolvi pesquisar então o q eu encontrei um monte de comentário q é mentira me decepcionei pensava q era verdade eles pegam pessoas engenuas como eu se n fosse meu marido eu n tinha pesquizado e tinha caído no golpe obriga a vcs do blog.

    ResponderExcluir
  24. há eu sou de picos no piaui sou a mesma do comentário ai em cima desse n respondi e n vou responder tenho medo q suje meu nome eles tem todos os dados da gente mas n tem os documentos estou confusa pessoal me responde o q eu fasso me dê uma resposta meu email é paty 09022007@hotmail.com por favor obg...

    ResponderExcluir
  25. o google também está com uma proposta de pagar 160,00 cento e sessenta reais por hora e até 15.000,00 por mês. Este também é mais um golpe? Como podemos identificar um suposto golpe em meio a tantas propostas que aparentam serem verdadeiras e estamos em busca de trabalhos honestos?
    Atenciosamente: Márcia S Silva.

    ResponderExcluir
  26. ANONIMO

    RECEBI UM PANFLETO,MATERIAL DE LUXO,COM MUITAS ILUSTRACOES ,COM PAGAMENTO DE 69,00.PORQUE O SER HUMANO E TAO DIFICIL DE RELACIONAR,MALDITO O HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO HOMEM.REFLITAM AO RECEBER.

    ResponderExcluir
  27. Eu paguei R$ 69,00 no dia 11 de Novembro para esse pilantras e até agora não recebi nada. Ficha de inscrição JN1013.

    ResponderExcluir
  28. ontem fui pegar minhas correspondencias e tambem recebi deste tal global , uma proposta de trabalhar em casa ,masss com tantos desamores a este tal de global to caindo fora!!!! deus abençoe toda esta senhoria acima ajudam muitoooo bjoooos...

    ResponderExcluir