Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Nova "moda"


Olá, demorei mas voltei!! Voltei cheia de vontade de escrever!!
Gente o que é a dança do "todo enfiado", não, agora também tem um negócio de "dança da cadeira", o que é aquilo?. Pelo amor de Deus, será que as pessoas não percebem que estão denegrindo ainda mais a imagem da Bahia, mais especificamente a imagem de Salvador?? Estive em Belo Horizonte a pouco tempo, fui muito bem tratada e adorei o lugar, mas lá eles tem um negócio por baiano que vocês não queiram nem saber, qualquer coisa, qualquer MERDA que alguém faça, seja no trânsito, seja lá o que for, é "baianada"...paulista também, dizem que paulista detesta baiano, ainda acha quem dê motivos...
Sinceramente, não achei necessário essa mídia toda encima, pra que? a troco de que? Estão dizendo que a banda "O troco" estourou, que ela, a professora, ganhou 15mil não sei pra que, e que ta cobrando pra dar entrevistas. Ela falou um monte de besteira na entrevista que vi pra o Geraldo Brasil, nem se defender sabe. O que mais me aborreceu foi o vocalista da banda falando que na Bahia isso é normal, quer dizer que aqui só tem isso, que em todas as festas rolam isso? NÃO, aqui na Bahia aquilo acontece, mas não é cotidianamente e em todas as festas. Mas, apesar de minha decepção e indignação, não acho que deveria existir tanta polemica e divulgação a cerca disso, tem tantas outras coisas interessantes a serem mostradas, é falta de pauta é, de reportagem, de material bacana? Me façam uma garapa, como costumam dizer...rs! Enfim, fica aqui registrada a minha tristeza e raiva!
um grande bjo! até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário