Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval Salvador/2010

Boa noite meus queridos!!!!

Depois de tanto tempo sumida, volto aqui pra contar algumas coisinhas da melhor festa do planeta!!!rs!

Olha, estava no carnaval de Salvador e presenciei uma situação muito chata, os chamados "rapa" que são da prefeitura e fiscalizam os ambulantes, levou 2 caixas de churrasquinho de uma senhora que vendia na avenida, ela ficou tão desolada que foi triste de ver...
Vim aqui protestar, achei um absurdo! Por que eles não falaram primeiro que não podia vender com o espetinho? Eles simplesmente levaram as caixas, o que sinceramente não acredito que vá para algum deposito da prefeitura e sim parar na casa deles...que me desculpem os honestos agentes da prefeitura que trabalham como "rapa", mas a maioria é assim, tanto que alguns foram pegos em casa com as mercadorias que eles apreenderam.

É uma situação lamentavel.

Mas falando da parte boa, o carnaval em Salvador é bom d+ minha gente!!!! Oh feste boa...cansa, mas é boa!!!rs!

Mudando de assunto...essa novela viver a vida me deixou muito feliz hoje, vi que o blog da personagem Luciana realmente ta no ar, é como se a Luciana realmente existisse, adorei! Parabéns!!!!

Deixo aqui o meu beijo...e fiquem ligados!!

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    você esta falando da minha empresa na Internet, provavelmente deve ter documentos em mãos pois vai precisar, porque você terá que provar as palavras que escreveu na internet.
    Se você mencionar um cliente meu que pagou e não foi publicado na RPI, ai sim você esta certa de suas palavras, mais se nós fizemos algo para você então terá que mostrar porque você acaba de cometer um baita erro que esta me prejudicando e muito, você não imagina o que estou perdendo pela sua denuncia, AGORA VOCÊ TERÁ QUE PROVAR, ou vai me ressarcir meu prejuízo.
    Quando você coloca algo na Internet, primeiro vá atras para ver se você esta falando da pessoa certa, e se tive pergunte sobre o acontecido, se você não sabe disso vai aprender.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. O Sr.(a), está se referindo à que? Qual a sua empresa? Não consigo entender, pois nesse post não me refiro a nenhuma empresa diretamente. Esclareça por favor! E quanto as denuncias que eu faço todas tem fundamento...

    ResponderExcluir