Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Demolindo vidas

Olá pessoal, tudo bem?

Barracas das praias aqui de Salvador começam a ser demolidas, me pergunto o que será da vida desses barraqueiros, porque acredito que a maioria deles vivem (viviam) do comercio na barraca de praia.
PERGUNTO: Alguém vai dar alguma ajuda de custo a eles até que saia o projeto de revitalização?

Do ponto de vista ambiental temos que admitir que realmente de alguma forma algumas barracas interferem negativamente no meio ambiente, por conta do esgoto, etc e tal. Mas porque não fazer um projeto antes da demolição? Há quanto tempo que temos barracas de praia na orla de Salvador, algumas até com excelentes estruturas, outras que foram reformadas rescentemente, com o aval da Prefeitura...

Agora...
"Turistas que visitam Salvador terão que esperar por um projeto de revitalização da orla. Até lá, as barracas não funcionam."(G1.globo.com) e as familias não se alimentam, não se vestem, não se sustentam! Tem que se virar, é isso?

Enfim, como sempre, a corda arrebenta pro lado mais fraco, quem esta sofrendo com tudo isso são os barraqueiros que agora fazem parte da massa desempregada e desesperada.

2 comentários:

  1. marcelle, por favor vc pode entrar em contato comigo no jluciano85@yahoo.com.br, queria conversar sobre um artigo seu postado que acho que presencie tal situação

    ResponderExcluir
  2. entrarei em contato e ajudarei no que estiver ao meu alcance!

    ResponderExcluir