Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Garantia estendida

Olá pessoal, como vão vocês?



Hoje venho falar sobre garantia estendida, eu particularmente estou passando por uma pessima experiência e posso dizer que ao aquirir novos equipamentos jamais optarei por garantia estendida novamente!


Minha mãe comprou um netbook pra meu irmão ha 1 ano e 4 meses atras e logo após completar 1 ano começou a apresentar problemas. Então ligamos para o 0800 que consta na apolice, informei que o equipamento estava com problemas, então eles pediram os dados da nota fiscal e etc e disseram que dentro de 72h entrariam em contato...e muitas 72h se passaram!!!!! Eu então liguei novamente e eles pediram e disseram as mesmas coisas...e mais muitas 72h se passaram!!! Até que eu liguei pela 3º vez e eles pediram pra que eu mandasse os documentos via fax porque não estavam conseguindo localizar o cadastro no sistema. Eu então o fiz e pediram pra aguardar mais 72h....e o que aconteceu? Muitas 72h se passaram mais uma vez!


Eu não aguentei mais de tanto esperar e liguei soltando todos os cachorros possiveis, desculpa gente, mas paciência tem limites! Então eu pedi o numero da assistencia, liguei pra la e eles não sabiam de nada! Passei todos os dados pra eles e disseram que me retornariam. Eu então aguardei e nada... Liguei novamente, expliquei a situação e me mandaram ligar para o 0800 e solicitar uma senha. Liguei e eles finalmente me forneceram uma senha. Voltei a ligar para a assistencia e eles me disseram que ainda não tinha recebido nada etc e tal, ai eu expliquei a situação e forneci a tal senha. A pessoa que me atendeu disse que passaria para o setor responsavel e este entraria em contato comigo em 48h...olha, passaram-se muito mais que 48h, mas pelo menos eles ligaram antes de eu resolver retornar a ligação!


Essa assistência fica em São Paulo e eu moro aqui em Salvador/BA, eles me enviaram uma caixa vazia para eu colocar o equipamento dentro e reenviar para eles, ta foi sem custo. Opa, pera lá, tive custo sim com ligações para São Paulo e continuo tendo!!!!


Mas enfim, até o envio do equipamento para SP conto uns 2 a 3 meses. Agora to aguardando uma posição deles. Hoje liguei pra la e eles disseram que o equipamento ainda não chegou la, eu enviei na sexta, 13/01/2012. Vou aguardar mais uns dias!


Bom, o resultado final eu nem imagino qual vai ser, mas com toda essa demora e transtorno de ter que enviar para SP etc e tal não adquiro mais garantia estendida nenhuma, prefiro pagar numa assistência autorizada por aqui por Salvador mesmo. Assim eu posso pelo menos acompanhar de perto e ter um retorno rapido.


Então é isso gente, garantia estendida NÃO INDICO A NINGUÉM!!!!!


um super bjooo

2 comentários:

  1. Antes essa garantha estendida do que aqueles técnicos ladrões que cobram muito caro pelo serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo com você em partes! A garantia estendida é uma opção, mas não é garantia de que realmente o problema será solucionado. O equipamento que eu coloquei na garantia estendida já "viajou" daqui de Salvador para São Paulo 2 vezes e voltou a ocorrer o mesmo problema!!! Então, é uma analise que devemos fazer. Foi tudo sem custo nenhum pra mim, foi!Mas o problema que é bom, não foi solucionado! :(

      Excluir