Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sequestro com carro preto

Bom dia!!

Gente, e ai, é mito ou verdade esse negócio do sequestro relampago de crianças com um carro preto? Tão dizendo que no bairro que eu moro aqui em Salvador teve um, que a mãe da criança está em estado de choque e toda machuca, porque quando tiraram a força a criança dos braços dela, ela se desequilibrou e caiu.

Fiz umas pesquisas na internet e na maioria delas dizem que é lenda urbana. De qualquer forma, acho importante ficarmos atentos e não deixarmos nossas crianças na rua. É melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?


Fiquem atentos!

Um grande bjo!!!

5 comentários:

  1. Rapaz. tem um mês que esse boato de carro preto ronda nos ouvidos da pessoas, até o momento nao houve denuncias , nao tem como comprovar se e verdade

    ResponderExcluir
  2. Só boato mesmo, sem nenhuma queixa de sequestro. Procure a delgacia de seu bairro e procure saber.

    ResponderExcluir
  3. Olá! vi seu blog e me chamou muita a atenção o post do carro preto. Eu sou gaúcho, e aqui na cidade onde eu moro, está acontecendo algo muito parecido, porém aqui no RS ja teve vítimas. O negócio é ficar em alerta mesmo, porque provavelmente não seja boato não. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Pois é...acho mesmo importantissimo ter atenção. Hoje do jeito que andam as coisas...
    Um bjão e obrigada pelos comentarios!!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser feito um trabalho em cima desse assunto e esclarecerem para a população se é boate ou não. Caso não seja boato, é preciso alertar as pessoas e acabar com isso. É muita violência nessa cidade. Não temos segurança e nem paz, e precisamos trabalhar para além de atendermos nossas necessidades básicas, nós financiarmos (a medida do possível) nossa segurança.

    ResponderExcluir