Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Brasil Corrupção (Unimultiplicidade)

Devido a tantos comentários feitos no meu ultimo post sobre a GIGA LISTAS - Golpe da lista telefônica, lembrei de uma música da Ana Carolina, trago com muito prazer a letra completa pra vocês!!

"Neste Brasil corrupção
Pontapé bundão
Puto saco de mau cheiro
Do Acre ao Rio de Janeiro

Neste país de manda-chuvas
Cheio de mãos e luvas
Tem sempre alguém se dando bem
De São Paulo a Belém

Pego meu violão de guerra
Pra responder essa sujeira
E como começo de caminho
Quero a unimultiplicidade

Onde cada homem é sozinho
A casa da humanidade
Onde cada homem é sozinho
A casa da humanidade

Não tenho nada na cabeça
A não ser o céu
Não tenho na por sapatos
A não ser o passo

Neste país de pouca renda
Senhoras custurando
Pela injustiça vão rezando
Da Bahia ao Espírito Santo

Brasília tem suas estradas
Mas eu navego é noutras águas
E como começo de caminho
Quero a unimultiplicidade

Onde cada homem é sozinho
A casa da humanidade
Onde cada homem é sozinho
A casa da humanidade"

Peço a Deus todos os dias por um Brasil melhor!
um grande bjo!

2 comentários:

  1. RECEBI UM HOJE!!NO RIO DE JANEIRO;OBRIGADA PELO ALERTA E POR SE IMPORTAR COM AS PESSOAS,É UM ABSURDO UM GOLPISTA ABRIR CONTA NO ITAU!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado Marcelle pela informação.
    sou de são paulo e recebi um boleto.
    achei muito estranho, no boleto ta o nome da empresa, mas ñ tem o cnpj, por isso resolvir consultar.
    graças a Deus encontrei vc.
    mais uma vez muito obrigado.
    meu e-mail autoposto@uol.com.br
    att.

    Heverson

    ResponderExcluir