Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Policiamento nas festas Juninas - BA

Olá pessoal, andei um pouco sumida não é mesmo?! Mas estou de volta e mesmo sem postar novidades aqui, venho acompanhando todos os comentários de vocês! Agradeço muito a participação de todos!
Bom, hoje venho falar da segurança nas festas de São João no interior da Bahia.
Eu estive em Conceição do Jacuípe/Berimbau, e poucas guarnições eu vi, pra falar a verdade, nos 5 dias de festa, só consegui ver 1 guarnição da Polícia Militar. Vi também alguns seguranças...mas também somente uma vez...
Não foram poucos os comentários que ouvi sobre isso. Passou em um programa de televisão, que em Feira de Santana-BA durante o show de Vitor e Léo um homem foi assassinado na frente dos artistas, que imediatamente pararam o show, fecharam as cortinas e correram. Me respondam, como será que estava a segurança nessa festa? Eu não consigo nem imaginar o desespero da banda e das demais pessoas que se encontravam no local.

Será que alguém sabe me explicar como funciona a disponibilidade de policiais em festas nos interiores da Bahia? Por que assim, se trata de uma festa promovida pela prefeitura das cidades. O Governo do Estado disponibiliza mais policiais para os interiores? Porque no Carnaval nós vemos muitos policiais, muitos Militares e Civis... No interior não vi nada disso! La em Berimbau, tava lotado...O apresentador da festa, toda hora fazia questão de dizer que tinha mais de 80 mil pessoas...mais de 100 mil pessoas!!
Sei não viu...é muito complicado, porque se no carnaval já tem tanta violencia com o policiamento reforçado, faço ideia do que não pode ter acontecido nos interiores.

Um bjooo e em breve vem trazer novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário